Outrun 2006 Coast 2 Coast

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Jogo é remake da versão para Xbox

OutRun 2006 Coast 2 Coast se trata de um remake da versão lançada para Xbox com algumas novidades e também maiores detalhes gráficos.

A nova versão promete trazer carros exclusivos como a F430 e a Superamerica, além da Ferrari F50 e o 246GT da década de 60. Todos os carros manterão o sistema padrão conversível dos jogos anteriores, sempre mostrando o casal de pilotos a bordo.

O enredo do game continua o mesmo sempre dando mais de uma opção para o jogador seguir seu caminho conforme ocorre alguma progressão. Agora a passageira, que sempre acompanha o piloto terá uma função extra e no decorrer da jogatina irá fazer pedidos aos jogadores. Quando esses pedidos são realizados eles rendem corações, quando mais coração melhor será o final do jogo.

Ao todo o jogo trará mais de 30 ambientes, todos remodelados e baseados nos títulos anteriores e um inédito sistema de jogatina multiplayer para até seis participantes.

Músicas inéditas também devem fazer parte da jogatina dando a opção de serem mudadas a qualquer momento. As músicas vêm com novos arranjos e não ficam somente com títulos instrumentais.

OutRun 2006 Coast 2 Coast terá versões para Playstation 2 e PSP e deve chegar em março de 2006.

André
, Apucarana, Parana, Brasil