N4S: MW pode ser o próximo jogo com classificação adulta?

#Notícia Publicado por eneas, em .

Agências de notícias estão reportando que uma cópia de Need For Speed Most Wanted foi encontrada no banco da frente de um dos veículos envolvidos em um acidente que acabou em tragédia na terça-feira. E pode ter sido um fator motivante.

Investigadores dizem que um vídeo game chamado Need For Speed foi encontrado em uma das Mercedes que atingiu o taxi da vítima.

"Eu não creio que seja um salto muito grande, quando você tem um acidente dessa magnitude, com alguém morto, e um jogo como esse é encontrado em um dos veículos, para pessoas que vão pisar fundo, disse o Detetive Paul Lobsinger."

"Houve uma terrível ironia na cena de um acidente mortal próximo às Avenidas Mount Pleasant e a Clair na terça-feira à noite - parecia a cena dos gráficos de um vídeo game", diz o site Pulse 24. Para ler o artigo no site (em inglês), clique aqui http://www.pulse24.com/News/Top_Story/20060125-002/page.asp .

E tragédia real é, claro, a perda da vida de um homem quando ele estava tão perto de realizar seus sonhos. Ele estava em vias de se tornar um cidadão canadense.

Leia a notícia na íntegra (em inglês) aqui. http://www.cbc.ca/toronto/story/to_khan20060126.html

Eu duvido que esta será a última vez que N4S: MW ou outros jogos serão envolvidos em comportamento criminoso, especialmente os dignos de nota. Ã hora de se considerar uma classificação adulta para qualquer jogo com temas maduros ou comportamento criminoso?

Fonte: Adrenaline

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque