Medieval 2: Total War

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Novo capítulo da série chega ao PC

Depois que a Sega adquiriu a The Creative Assembly, empresa responsável pela série Total War, jogo que trouxe civilizações pelo Japão, Idade Medieval e Roma Antiga, um novo capítulo intitulado Medieval 2: Total War já está a caminho.

O game coloca o jogador em um período que se passa antes do descobrimento da América na pele de um comandante que precisa liderar exércitos pela Europa e por Terras sagradas.

Novidades em relação aos seus antecessores devem fazer parte de Medieval 2 como, por exemplo, os castelos que agora podem ser posicionados no topo de penhascos. Além disso, um modelo de danos aprimorado tornará as emboscadas muito mais interessantes.

O modo multiplayer online também será reformulado, onde o jogador terá a opção de batalhar em diversas campanhas do jogo e entrar em confronto com outras tropas com o objetivo de conquistar castelos e novos territórios.

Medieval 2: Total War promete agradar a todos os fãs da série e conquistar ainda novos seguidores trazendo cerca de 200 unidades diferentes, sendo que mais de 10 mil delas podem aparecer simultaneamente no campo de batalha.

Medieval 2: Total War chega ao PC em 2006

André
, Apucarana, Parana, Brasil
Publicações em Destaque