Medal of Honor: Airborne

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Encare a divisão de pára-quedistas

A Electronic Arts quer com a nova continuação da série causar um verdadeiro impacto na nova geração com um título que promete total fidelidade a história verídica, ocorrida mais precisamente na 82ª divisão de pára-quedistas, que participou dos principais combates durante a segunda guerra.

Em Medal of Honor: Airborne o jogador encara uma divisão pára-quedistas e entra em uma batalha de vida ou morte. O personagem principal Boyd Travers pode ser fictício, mas todo o plano de fundo é totalmente baseado em fatos reais em mais de 40GB de fotos e 11 horas de vídeo gravado por toda a Europa, além da opinião de vários especialista no assunto.

Todas as missões começarão com uma descida de pára-quedas e não se trata apenas uma introdução, a partir do momento que o jogador deixa o avião, o mesmo pode controlar e pousar o pára-quedas onde quiser, seja em um terreno abandonado, árvores ou até mesmo em meio a um tiroteio.

A inteligência artificial dos inimigos e também dos aliados devem sofrer melhoras siginificativas, fazendo com que os soldados esperem brechas de tiroteios para mover-se entre os obstáculos, a fim de ganhar melhor posicionamento estratégico.

A parte gráfica irá sugar o que a nova geração oferece de melhor, pormetendo personagens com animação e expressão facial de dar inveja, esperando chegar ao ponto de transportar expressões faciais de atores reais para modelos 3D.

Um modo multiplayer estará presente dando a oportunidade de até quatro jogadores desempenharem um trabalho em equipe. Além disso, veículos totalmente controláveis farão parte da jogatina.

Medal of Honor: Airborne chega ao Playstation 3 e Xbox 360 no final de 2006.

André
, Apucarana, Parana, Brasil