GameVicio é destaque em matéria do jornal Correio Braziliense

#Notícia Publicado por Jenner, em .

Galera, quase que deixei passar essa...

Foi publicada na terça-feira, dia 03 de janeiro de 2006, uma matéria na página 05 da seção de Informátrica do jornal Correio Braziliense sobre a GameVicio. Intitulada 'Quando o "embromation" não ajuda', ela traz a entrevista que o repórter do jornal fez com o RipadorBR, onde a GameVicio ocupou o destaque principal.

Citado como 'um dos maiores portais brasileiros sobre o assunto' nosso site foi analisado pela equipe de redação do jornal, que destacou, além das mais de 150 traduções, o número de usuários (hoje mais de 79.000) e o acesso médio de 9.500 visitas por dia. Também não poderiam ser esquecidos os instaladores com backup e o trabalho que dá para traduzir os jogos com a dedicação da equipe e dos colaboradores.

Mais uma vez a GameVicio ocupa o centro das atenções e é apontada como referência nacional quando o assunto é tradução de jogos com qualidade.

à nóis na fita mano :)

Link para o Jornal Correio Braziliense: - http://buscacb2.correioweb.com.br/correio/2006/01/03/I5-0301.pdf - (Precisa de cadastro)

Link para Jornal Zero Hora: - http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a1048829.xml - (Precisa de cadastro - gratuito)

Matéria Completa: - http://www.gamevicio.com.br/forum/showthread.php?t=5515 - Forum GameVicio Brasil

Jenner
Jenner
Publicações em Destaque