Divisão de "Metal Gear" apresentará novo título na Gamer's Day

#Notícia Publicado por eneas, em .

Segundo Ryan Payton, responsável para o mercado ocidental da Kojima Productions, a equipe apresentará um novo título na Gamer's Day, evento de imprensa da Konami realizado em San Francisco no final de janeiro.

Assim como no ano passado, o Gamer's Day é um acontecimento em que a Konami mostra os jogos que estão sendo desenvolvidos pela produtora com sede em Kobe. Payton revelou que as versões localizadas de "Metal Gear Ac!d 2" (PSP) e "Metal Gear Solid 3: Subsistence" (PS2) estarão no evento, além do misterioso título inédito.

A informação foi divulgada no programa de rádio http://www.blog.konami.jp/gs/img/hidechan/hidechanradio_09.mp3, em japonês, de Hideo Kojima, líder da Kojima Productions e um dos principais criadores de jogos do mundo, mantido em seu blog.

O programa de rádio, batizado de Hide-chan Radio, conta com a participação do próprio Kojima, da atriz Yumi Kikuchi ("Godzilla Final Wars"), de Tojin (um dos funcionários da divisão) e de Ryan Payton, que já trabalhou como DJ de rádio. Além de falar de trivialidades, a equipe responde a cartas e e-mails.

Kojima, por exemplo, revelou que o primeiro jogo que ele comprou foi "Urban Champion" para NES, de 1984, considerado um dos primeiros jogos de luta da história. Payton inaugurou uma coluna sobre as atividades da equipe em solo ocidental, ocasião em que falou da Gamer's Day.

No ano passado, o evento foi realizado em 27 de janeiro, e apresentou jogos como "Castlevania: Curse of Darkness" para PS2 e Xbox, "Castlevania: Dawn of Sorrow" para Nintendo DS e "Coded Arms" para PSP, entre outros.

Fonte: UOL Jogos

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque