Devil May Cry 4

#Notícia Publicado por sargitary, em .

Equipe de "Devil May Cry 4" fala sobre as novas aventuras de Dante

da Redação

O produtor Hiroyuki Kobayashi, o diretor Hideaki Itsuno e o designer de personagens Tatsuya Yoshikawa falaram à revista Famitsu Capcom Vol. 2 sobre o novo episódio de "Devil May Cry 4", previsto para ser lançado no PlayStation 3.

O novo Dante deverá ser um pouco mais maduro e ainda mais "cool", na visão dos criadores. Dante terá novos modelos de roupas, ainda que as cores não saiam do tradicional vermelho-sangue, sua marca registrada. "Devil May Cry 4" pretende ter mais personagens que o último episódio, o de número três, que contava a juventude do meio-demônio Dante e de seu irmão Vergil.

Itsuno explica que ainda não sabe qual o poder máximo do PlayStation 3, mas afirma que o jogo final terá, ao menos, a qualidade do vídeo mostrado na TGS do ano passado, em que o herói, ainda com a modelagem preliminar, lutava numa montanha gelada. Os produtores dizem que estão pesquisando novos efeitos para o game.

O diretor também disse que havia a idéia de introduzir mais elementos de adventure, como falar com pessoas para obter informação, mas isso foi abortado. Outro ponto polêmico foi a escolha do nível de dificuldade.

A idéia inicial seria diminuir a dificuldade do game, mas foi deixada de lado pela reação das pessoas. Eles ainda buscam uma maneira de o game - que é adorado pelos jogadores mais experientes - ser mais acessível aos novatos.

A próxima aparição do game, já com os personagens de Yoshikawa, deverá ser na E3 deste ano, que ocorrerá entre 10 e 12 de maio.

sargitary
sargitary
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,