Act of War: High Treason

#Notícia Publicado por [email protected], em .

Nova expasão a caminho do PC

Sucesso no PC e conquistador de diversos fãs a série, Act of War se prepara para receber sua segunda expansão após Act of War: Direct Action, que trouxe batalhas pelas ruas das cidades, baseado em um roteiro escrito por Dale Brown, um ex-capitão da força aérea norte-americana.

Agora os combates navais terão destaque nessa aventura com mais de uma dúzia de unidades voltadas especialmente para os conflitos em alto mar, variando desde submarinos até hovercrafts. Aeronaves especializadas em ataques navais também estarão presentes.

Uma nova tecnologia física para simular ondas e o balanço dos navios será implantada, bem como as reações relativas às armas das embarcações.

Uma quarta facção deve ser apresentada, trata-se de mercenários que se receberem o valor em dinheiro determinado por eles, se aliam ao jogador em grandes batalhas. Alguns deles até pilotam aviões, como bombardeiros. Claro que as outras três facções não foram esquecidas e receberão de duas a três unidades inéditas, além de novos upgrades.

Act of War: High Treason chega ao PC em 2006.

André
, Apucarana, Parana, Brasil