Xbox 360 se comunicará com celulares

#Notícia Publicado por eneas, em .

Sistema desenvolvido pela Microsoft permitirá a um jogador enviar mensagens instantâneas para o celular de um amigo, convidando-o para um partida online.

São Paulo - A Microsoft está desenvolvendo um sistema que permitirá a um jogador enviar uma mensagem aos celulares de seus amigos, avisando que ele está a bordo do Xbox 360. Os textos serão transmitidos pela web, via Xbox Live. O serviço será grátis e deve estar disponível em no máximo seis meses.

Jason Langridge, gerente de negócios do Windows Mobile na Grã-Bretanha, citado pela BBC, disse que a novidade faz parte da estratégia da Microsoft de integrar num mesmo espaço virtual todas as suas ofertas.

A central da integração é o Windows Live http://ideas.live.com/ , conjunto de softwares e serviços online à disposição dos internautas " modelo de negócio que será comum na internet do futuro.

Dois bons exemplos do novo nicho são o Windows Live Mail, webmail global mais rápido, seguro e simples, que pode ser usado pelos atuais usuários do Hotmail, e o Windows Live Safety Center, página a partir da qual é possível varrer e remover vírus de um PC.

João Magalhães

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,