World of Warcraft - A nova febre do momento

#Notícia Publicado por FOX, em .

A Blizzard se superou nesse MMORPG. Nele há de tudo um pouco, como, o famoso Rest State, que é o estado de descanso e ganha o dobro de EXP, tem também o Sistema de Loterías, onde você concorre a um item(muito difícil de se ganhar pelo fato que existam mais de 100 mil pessoas na Realm). Bom, criei uma cronologia das versões do WoW...

Versão 1.1.x:

Foi quando a Blizz lançou a 'Beta Test' em WoW... a EXP estava normal, como agora, mas as rates de regeneração estavam em 1.0 de vida, 1.0 de mana e 11.0 de energia. Agora estão 0.05 de vida, 0.05 de mana e 10.0 de energia.

Versão 1.2.x:

A Blizzard largou de ser a 'boazinha' da história e colocou o WoW nas lojas, com isso ficou sendo pago. No primeiro dia de lançamento, a Blizz conseguiu vender mais de 500 mil cópias de WoW. Foi o inicio dos Servidores Piratas no mundo todo. O WoWBrasil foi o primeiro servidor de WoW Brasileiro (FECHADO nesse mês).

Versão 1.3.x:

Sendo considerado o Patch que foi o princípio da 'Febre', o servidor oficial começou a ganhar fama e multiplicar as Realms pois já existiam as 'filas de espera' para jogar em algumas delas. Logo depois foi para a Europa.

Versão 1.4.x:

WoW começou a ganhar jogadores do Brasil e de todo o Mundo. Já estava com mais de 1,5 milhão de usuários conectados em todas as Realms. Inicio do Sistema de Honra PvP.

Versão 1.5.x:

A mais conhecida por servidores piratas, pois foi quando seu emulador(não irei dizer o nome) chegou ao alge, e conseguiu fãs e novos ADMs para eles... A Blizz abriu a Warsong Gulch com eventos fresquinhos.

Versão 1.6.x:

Muitas novidades! Aberta a Blackwing Lair, Darkmoon Faire e os BattleMasters adicionados. Eventos e Invasões foram se espalhando em modos RP, PvP, etc... Blizz com mais de 3 milhoes de usuários pagando!

Versão 1.7.x:

Essa foi a mais desonrrada das versões. A Blizz criou a arena Zul'Gurub, com isso novos Chefes, e o principal foi o Hakkar, Deus do Sangue. Quando um Jogador o matava, ele recebia uma maldição chamada Corrupted Blood, que arrancava 300 de dano a cada 1 segundo. Os Jogadores acharam um jeito de passar essa maldição para todos, pois quem estivesse perto do infectado, recebia a magia. Começou a seção de Quarentena na Blizz. GM's corriam e se frustravam com Jogadores, pois alguns não queriam colaborar. O ruim foi que ela infectava até os NPC's. O cenário era de Terror, e não de aventura como era para ser. Corpos espalhados por todos os lados. Também foi lançada a arena PvP, a Arathi Basin.

Versão 1.8.x:

A Blizz arrumou o famosos e temido Corrupted Blood. Blizzard alcansa 4 milhoes de usuários cadastrados e pagando. Colocado os enfeites de Hallowing e enfeites de Natal na versão 1.8.1.

Bom... terminei a cronologia, agora vamos ao principal.

.::Gráficos::.

Não foi igual a um Half-Life 2 ou um Doom 3, mas foi cheio de novidades... HDR embutido(não pode ser desativado), Frequências de cores, Anti-alising, Textura dos terrenos, do personagem e do mundo.

.::Jogabilidade::.

Meio 'diferente' dos que você já está acostumado a ver e 'sentir', pois você deve estar pensando: Como ele é?

Se essa for sua pergunta, não se joga com o mouse para andar, você usa 'W', 'A', 'S' e 'D'. Mouse somente para atacar inimigos, selecionar Magias, itens e NPC's.

.::Som::.

O Som não deixa a desejar. Ele mistura a natureza, com umas músicas acalmantes e relaxantes, que muda o tipo do jogo sem ela. Ela dá uma mexida no jogo. Ela usa EAX 3 e tudo mais. Dependendo das Facção, uma música diferente e um 'sentimento' diferente.

.::Conclusão::.

Os gráficos, som e jogabilidade não deixam a desejar. Todos arrasam! Com cada Patch novo, aventuras novas. Ele nunca fica naquele clima paradão. Sempre à alguma coisa a ser feita in-game.

.::Nota::.

Dou nota 9.5. Tudo muito bem feito e muito divertido. Quando você joga, você esquece de tudo, esquece do tempo...

Luhh
Luhh #FOX

THIIIS IIIIS SPAAARTAAAAAA!

, Itu - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,