TOP 5 dos melhores jogos do ano

#Notícia Publicado por eneas, em .

O pessoal do FiringSquad postou hoje a sua relação para os 5 melhores jogos do ano. Apesar de ser um assunto que pode gerar muita controvérsia, ninguém pode negar que os títulos citados são excelentes, dando ao jogador horas e horas de diversão garantida.

1o. Lugar: Civilization IV Tem como forte o inigualável enredo, trazendo consigo um aprimoramento considerável na parte de diplomacia, além da qualidade gráfica. 2o. Lugar: Call of Duty 2 Destacou-se pela excelente evolução gráfica e sonora, sendo eleito como o número um no quesito jogo de FPS (primeira pessoa), além de ter um enredo primoroso. 3o. Lugar: Quake 4 Com 82 pontos obtidos, o jogo tem excelente gráfico, perdendo no quesito nível realístico e enredo para outros títulos do gênero. 4o. Lugar: Splinter Cell: Chaos Theory Ficando em 4o. lugar, Chaos Theory não desapontou em nada aos fãs da série, com destaque para os gráficos, sistema de iluminação e sombras. 5o. Lugar: Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay Sem dúvidas tratou-se de uma supresa, com ótimas inovações e apelações como o uso da voz do ator Vin Diesel para compor o jogo, Chronicles of Riddick mostrou para que veio.

O site ainda fez menção honrosa aos títulos: Silent Hunter III, NHL Eastside Hockey Manager, Battlefield 2, World of WarCraft e F.E.A.R.

Fonte: SubZero - Adrenaline

eneas
eneas
, Curitiba