"Perfect Dark Zero" lidera ranking dos games mais vendidos para XBox 360

#Notícia Publicado por Tripazzzz, em .

.:: "Perfect Dark Zero" lidera ranking dos games mais vendidos para XBox 360 ::.

São Paulo, 07 de dezembro de 2005 " A Microsoft liberou a lista dos jogos mais vendidos para o XBox 360 até o momento, duas semanas após o seu lançamento. Por enquanto, o game "Perfect Dark Zero" está na ponta do ranking, seguido de "Project Gotham Racing 3".

Dentre as surpresas da relação, está a relativamente modesta quinta posição de "Need for Speed: Most Wanted", já que a série, que retrata os famosos rachas urbanos, normalmente ocupa as três primeiras colocações em qualquer plataforma de games que atua. O jogo de tiro em primeira pessoa, "Quake 4", que também goza de bastante prestígio entre os gamers, supreende pelo seu humilde 8º lugar da lista.

Outros títulos que de destacam pelas fracas posições, principalmente se levarmos em conta o fato de que o console da Microsoft estreou nos EUA, são os títulos esportivos "Madden NFL 06" (13º) e "NBA Live 06" (15º), que tratam de duas das modalidades mais praticadas naquele país: futebol americano e basquete, respectivamente.

Bastante popular, FIFA 2006, está até agora na sétima posição, mas espera-se uma subida vertiginosa em suas vendas com o início da comercialização do XBox 360 nos mercados europeu e japonês. Games futebolísticos não costumam fazer sucesso no mercado norte-americano, ao contrários dos dois outros.

Confira abaixo a lista completa dos jogos mais vendidos:

1. Perfect Dark Zero

2. Project Gotham Racing 3

3. Call of Duty 2

4. Condemned: Criminal Origins

5. Need for Speed: Most Wanted

6. Kameo: Elements of Power

7. FIFA 06

8. Quake 4

9. King Kong: Official Game of the Movie

10. Tiger Woods PGA TOUR 06

11. Gun

12. Tony Hawk's American Wasteland

13. Madden NFL 06

14. Amped 3

15. NBA LIVE 06 FONTE:: WNews

Tripazzzz
Tripazzzz