Primeiro dia: Xbox 360 é muito instável

#Notícia Publicado por eneas, em .

Com a liberação oficial do Xbox 360 para venda no dia de ontem, o console passou a ser testado em massa pela primeira vez. E não faltaram problemas. Após passarem frio nas filas para comprar o console, diversos usuários estão demonstrando sua indignação nos fórums de discussão sobre o 360. O motivo: o console trava, e muito, por motivos diferentes.

Há relatos do console congelando de forma reproduzível com o jogo Project Gotham Racing 3 em modo single player, que trava durante uma corrida, sempre ao completar a primeira volta. Mas os problemas não parecem se resumir a um jogo ou outro. Há travamentos que ocorrem logo no boot, outros ao se conectar no serviço Xbox Live, e os códigos de erro indicados pelo console ao travar variam bastante, o que leva a crer que não seja apenas um problema isolado.

Um dos compradores do 360, já revoltado, tomou a iniciativa de montar no Flickr.net(http://www.flickr.com/photos/80491849@N00/) um álbum só com imagens do console travando.

Ainda não há resposta oficial da Microsoft sobre os problemas. O que resta é esperar uma apuração mais afinada, para que a origem dos travamentos seja identificada. Falhas de hardware, software, hiperaquecimento, ou usuários fazendo bobagem? Pode acontecer...

Fonte: Forum PCs

eneas
eneas
, Curitiba