Need for Speed: Most Wanted dia 22 no Brasil

#Notícia Publicado por eneas, em .

A Electronic Arts Brasil lança no dia 22 de novembro no mercado brasileiro o game de corrida Need for Speed(tm): Most Wanted, criado pela mesma equipe responsável por Need for Speed(tm) Underground 2, um dos jogos mais vendidos e aclamados de 2004. Desenvolvido pelo estúdio canadense da Electronic Arts, o aguardado título para PC tem o preço sugerido de R$ 99,90.

Need for Speed(tm): Most Wanted combina a adrenalina das corridas ilegais de rua e a personalização do tuning com a intensidade das perseguições policiais, no melhor estilo dos filmes de ação de Hollywood. O objetivo do jogador é tornar-se o mais conhecido e procurado piloto de corridas urbanas, utilizando os ambientes abertos da cidade a seu favor para iludir os adversários e a polícia. O piloto precisa adquirir reputação nas ruas ao participar de corridas com os principais rivais da região, com direito a fechadas, derrapagens e truques sujos, enquanto tenta despistar as viaturas que insistem em persegui-lo.

O modo principal de Need for Speed(tm): Most Wanted coloca o jogador na pele de um piloto ambicioso que busca atingir o topo da "black list" ao ganhar reputação e reconhecimento perante os outros competidores, ao mesmo tempo em que foge de problemas com a lei. As disputas se passam em uma enorme cidade formada por bairros com estilos visuais distintos. Ã medida que explora a cidade, o jogador encontra rivais que irão desafiá-lo, ensinarão truques e indicarão os principais locais de competição. Além disso, o piloto deve traçar estratégias de fuga para manter os policiais à distância e fazê-los comer poeira sempre que surgirem.

O modo de customização de veículos em Need for Speed(tm): Most Wanted permite ao jogador modificar virtualmente qualquer aspecto de seu carro, da direção à performance, usando centenas de peças originais. Modos extras de competição adicionam mais profundidade e possibilitam ao jogador pilotar dezenas de máquinas idênticas às verdadeiras, de escuderias famosas como BMW, Audi, Mercedez-Benz, Mitsubishi, Ford e Toyota.

Trazendo ação intensa, sensação de velocidade realista, personalização ilimitada, veículos verdadeiros e o gosto genuíno de ser um piloto fora-da-lei, Need for Speed(tm): Most Wanted representa mais um capítulo bem sucedido da série de games de corrida mais vendida e popular da atualidade.

A EA Brasil ainda surpreende os fãs da série Need For Speed, ao trazer parte do conteúdo exclusivo da edição de 10º aniversário que será lançada para PC apenas nos Estados Unidos. "Queríamos dar um presente para nossos consumidores fiéis. Quando recebemos a informação de que a versão americana ("Black Edition") tinha conteúdo extra pensamos: não podemos deixar de trazer isso para o Brasil", declarou Marcos Cardoso, gerente de produto da EA Brasil. Assim os consumidores brasileiros poderão correr com um Camaro 67 e outras oito máquinas especialmente preparadas, além de acessar perseguições, corridas e vinis exclusivos. "Esperamos que nossos consumidores apreciem este material extra e exclusivo, que só brasileiros e americanos terão para PC", completa o executivo.

O primeiro lote de Need for Speed(tm): Most Wanted traz ainda um adesivo especial para todos os fãs que comprarem o jogo ainda este ano.

Maiores informações sobre o produto podem ser encontradas no site oficial brasileiro: http://www.needforspeedmostwanted.com.br

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Mundo aberto: Domine as ruas e torne-se o piloto mais famoso da cidade através de corridas em diversos ambientes, de regiões urbanas a áreas industriais. Atalhos escondidos podem ser encontrados e é possível tirar vantagem do tráfego e de ambientes destrutíveis do cenário.

Nova jogabilidade:

O novo estilo de corrida de Most Wanted incorpora a estratégia das perseguições policiais com a habilidade exigida em corridas ilícitas em alta velocidade.

Customização total: O jogador pode modificar qualquer aspecto que preferir em seu carro, com milhares de customizações possíveis, além de aumentar a potência do veículo usando técnicas reais de tuning.

Lista negra:

à medida que entra mais fundo no mundo das corridas ilegais, o piloto deve enfrentar seus principais rivais para ganhar respeito e reputação e subir ao topo da lista de pilotos mais procurados da cidade.

Corra online:

Need For Speed(tm): Most Wanted traz um modo online para até quarto jogadores duelarem simultaneamente através da Internet.

CONFIGURAÃÃES MÍNIMAS:

* Microsoft® Windows® 2000/XP

* Processador Pentium® 4 de 1.4 GHz ou equivalente

* 256 MB de RAM

* 3.0 GB de espaço livre no disco rígido

* Unidade de CD-ROM ou DVD-ROM com velocidade 8x e seus drivers mais recentes

* Placa de vídeo de 32 MB

* 100% DirectX® 9.0c compatible 16-bit sound card and latest drivers

* Mouse, teclado ou gamepad USB e drivers 100% compatíveis com Windows® 2000/XP

* DirectX® 9.0c

*Need for Speed(tm): Most Wanted é compatível apenas com as seguintes placas aceleradoras 3D: * nVidia® GeForce 2 MX/GTS ou superior

* ATI® Radeon(tm) 7500 ou superior

* Intel 950/i915g

* S3 GammaChrome S18 Pro

REQUISITOS PARA JOGOS MULTIPLAYER (2-4 jogadores): * Rede sobre o protocolo TCP/IP

* Conexão banda larga de Internet * Um jogo Need for Speed(tm): Most Wanted para cada PC

Fonte: JacSon - Adrenaline

eneas
eneas
, Curitiba
Publicações em Destaque