Não serão mostrados jogos para o Revolution em 2005, diz Nintendo

#Notícia Publicado por Mr.Zeh, em .

Em longa entrevista concedida ao site Meristation, Jim Merrick, diretor de marketing da Nintendo Europa, revelou uma série de aspectos interessantes sobre o Revolution, a começar pelo fato de que a empresa não pretende exibir nenhum jogo para o console de próxima geração em 2005.

Segundo Merrick, além de suporte à tecnologia sem fio Bluetooth, o videogame ainda rodará filmes em DVD, será compatível com cartões de memória SD e terá portas USB 2.0. Outro fato interessante é que, assim como acontece no DS, será possível jogar online games do Revolution mesmo sem uma cópia dos mesmos, como já acontece com o portátil Nintendo DS.

O controle do Revolution, que será sensível aos movimentos do jogador, poderá ser transformado em uma espécie de manete do GameCube através de um adaptador, de acordo com Merrick - ainda assim sem perder a funcionalidade de rastrear movimentos do jogador.

Merrick ainda disse que os jogos de Nintendo 64 jogados no Revolution terão uma melhor taxa de quadros por segundo, embora isso não necessariamente signifique uma mudança visual significativa.

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,