.

Mulher se salva de incêndio causado por Xbox defeituoso

Enviado por eneas, , 9 visualizações, 0 comentários
Uma mulher foi resgatada inconsciente de sua casa no País de Gales após sufocar-se pela fumaça causada por um incêndio no seu Xbox.
De acordo com o site inglês The Register, dois homens que passavam pela porta da casa da vítima perceberam uma grossa nuvem de fumaça preta saindo de dentro e resolveram ajudar.
Sem poder enxergar devido à fumaça, os dois ouviram o grito de socorro do pai da vítima, que fora chamado por telefone minutos antes: "Minha filha está aqui!". Ambos colocaram o paletó sobre a boca e correram para o segundo andar da casa, onde conseguiram encontrar a mulher e arrasta-la pela escada até a porta.
"Podíamos apenas imaginar o caminho pela casa", disse um dos heróis, Robert Johnson. "Eu tentei coloca-la no ombro, mas era impossível. Ela estava num estado bem ruim."
Segundo o corpo de bombeiros local, o incêndio foi causado por um cabo de força defeituoso do Xbox. A Microsoft reconhece o defeito de fabricação e, já há algum tempo, oferece uma troca gratuita do componente para quem procurá-la.
Fonte: OuterSpace
eneas
Enviado por eneas
Membro desde
36 anos, Curitiba
label