Microsoft lança Laser Mouse 6000, modelo gamer

#Notícia Publicado por eneas, em .

O Laser Mouse 6000 é equipado com um fio extremamente fino e conta com atalhos para armas e seqüências de ações que oferecem vantagens em relação aos adversários.

A Microsoft anunciou o primeiro mouse com fio e tecnologia laser da nova linha Game Precision Series, com uma série de recursos inéditos de performance. O Microsoft Laser Mouse 6000 oferece vantagens aos aficionados por jogos eletrônicos em relação a adversários durante jogos no PC. O produto é também é ideal para usuários que utilizam o mouse no trabalho e em atividades de computação gráfica, devido suas funcionalidades avançadas de software, ferramentas inteligentes de navegação e um design voltado ao conforto.

''Os fãs de jogos almejavam um mouse especificamente projetado para esta finalidade, jogar no PC, e afirmavam que o equipamento deveria incluir todos os recursos e funcionalidades que aperfeiçoassem a performance durante um game. Temos agora a satisfação de anunciar uma solução adequada para estes usuários: o Laser Mouse 6000'', disse Milton Beck, diretor da área de negócios " games e entretenimento da Microsoft Brasil.

O produto é equipado com um fio extremamente fino e flexível, quase imperceptível, que concede a sensação de uso de um mouse sem fio. O Laser Mouse 6000 apresenta também recursos de software projetados para jogos eletrônicos e conta com uma avançada tecnologia laser, que melhora o desempenho dos jogadores.

Maior precisão nos jogos eletrônicos

O Laser Mouse 6000 tem preço sugerido de R$ 249 e já está disponível nas lojas de varejo do Brasil. Ele oferece recursos avançados de software como o Precision Booster, funcionalidade que permite ao usuário alternar entre altíssima velocidade e um controle de precisão para mirar e atingir seus alvos. Outra característica é o Gaming Toggle, com o qual o usuário pode trocar rapidamente suas armas favoritas ou programar as seqüências de ações usadas com maior freqüência, com o simples acionamento de um botão.

O fio, extremamente fino e flexível, foi desenhado para assegurar mais agilidade de movimentos. Os usuários têm a sensação de uso de um mouse sem fio, embora o acessório mantenha a performance dos mouses conectados. A roda de rolagem com é extremamente prática para a navegação e jogo, propiciando uma precisão na troca de armas ou na rolagem de telas durante os jogos.

O Laser Mouse 6000 traz ainda recursos de produtividade que incluem uma ferramenta de lente de aumento (Magnifier), para ampliação e edição de cenas em tempo real, assegurando maior eficiência no uso do PC.

Fotos:http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2005/11/Laser_6000/2585Image_resize.jpg

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZHJlbmFsaW5lLmNvbS5ici9pbWFnZXMvc3Rvcmllcy9ub3RpY2lhcy8yMDA1LzExL0xhc2VyXzYwMDAvMjUxNkltYWdlX3Jlc2l6ZS5qcGc=

Fonte: Adenaline

eneas
eneas
, Curitiba