"World Air Force" (X360) muda nome para "Over G"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

De acordo com a mais recente edição da revista japonesa Famitsu, "World Air Force", simulador de vôo da Taito para o Xbox 360, passará a se chamar "Over G". Tudo para que os fãs de "Energy Airforce" (PS2), também da empresa, não pensem que o jogo para o console de próxima geração é uma seqüência.

Como um típico jogo de simulador de vôo e combate aéreo, na linha da série "Ace Combat", da Namco, ou "Air Force Delta", da Konami, haverá diversos tipos de missões. Além dos "dog fights" - termo em inglês para os combates entre caças, cada um tentando pegar as costas do oponente -, existirão também missões contra alvos terrestres ou desafiar frotas marítimas.

O realismo gráfico será uma das marcas de "Over G". Naturalmente, as aeronaves serão reproduzidas em detalhes jamais vistos, obtendo a colaboração das empresas que fabricam os aviões de verdade. Pelo menos dois modelos de caça já foram confirmados para o game: F-15 Strike Eagle, da McDonnell-Douglas, e a F/A-22 Raptor, da Lockheed Martin e Boeing.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque