Vivisector: Beast Inside

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

"Um cientista que tentava criar super-soldados mais inteligentes e com instintos ferais..."

Se você tinha medo de comer milho transgênico, prepare-se para um perigo muito maior da manipulação de cromossomos: "Vivisector" é um novo game ucraniano que solta o jogador no meio de uma ilha repleta de monstros mutantes.

A aventura começa com o jogador na ilha do Dr. Morhead, um cientista que tentava criar super-soldados mais inteligentes e com instintos ferais. O antigo paraíso tropical logo se transforma em um verdadeiro inferno na Terra.

O local é dividido entre três grupos de criaturas: ModBeasts, HumAnimals e OverBrutes. Cada um deles oferece traços únicos: ModBeasts são quadrúpedes mutantes, HumAnimals são híbridos com as melhores características de humanos e animais, enquanto os OverBrutes são os mais perigosos, trazendo armas de ponta somadas aos seus traços altamente evoluídos.

"Vivisector" tenta se afastar dos competidores oferecendo uma enorme quantidade de liberdade para o jogador, que pode explorar toda a extensão da ilha. Apesar de toda essa área, o game conta com uma elaborada trama que se desenrola em vários pontos-chave. Em muitos deles, o jogador deve tomar decisões vitais que mudam o final da história.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque