.

Vídeo Game: 2 histórias americanas

Enviado por eneas, , 0 visualização, 0 comentários
Graças a dois processos , particularmente surpreendentes, o vídeo game mais uma vez vira notícia de primeira página. O primeiro caso envolve uma pessoa que, após ter brigado por causa de um XBox emprestado, e não devolvido, matou 6 pessoas e um cachorro. Ele conseguiu escapar da pena de morte, mas foi condenado a prisão perpétua. Robert Cannon tem apenas 19 anos e outros 3 acusados que o ajudaram nessa barbarie, contra os quais ele testemunhará, serão levados a julgamento no início do próximo ano e o promotor pedirá a pena de morte para cada um deles. Esta é apenas mais uma triste estória americana...
O segundo caso tem o mérito de ser engraçado, pois ninguém foi assassinado, mas principalmente, porque o seu delito tem mais de surrealismo, que de assassinato, qualquer que seja o grau. Um homem de 33 é o ator principal deste ato. Enquanto transportava no seu automóvel duas jovens passageiras de 10 e 11 anos, uma delas a sua filha e a outra uma coleguinha o motorista repentinamente jogou as duas gamers na calçada antes de iniciar uma fuga a pé, ao ser avistado por policiais que estavam patrulhando naquele local.
Detido após uma curta perseguição, o animal declarou aos agentes a sua surpresa por ter sido apanhado assim tão rapidamente: segundo declarou, ele estava saindo de uma fase intensa de vídeo games. Ele certamente havia acabado de passar inúmeras horas jogando Nascars e GTA.

Fonte: SKuLL_DeviLL - ForumPCs
eneas
Enviado por eneas
Membro desde
37 anos, Curitiba
label