Star Wars: Battlefront II chega ao Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Electronic Arts acaba de anunciar o início da distribuição e comercialização no Brasil do "Star Wars: Battlefront II", seqüência para o shooter multiplayer que se destacou no ano passado como um dos mais divertidos do estilo. O game chega com alguns dias de antecedência com relação ao lançamento nos EUA, que é previsto para o dia 1º de novembro pela LucasArts, e tem preço sugerido de R$ 99,90.

Contando com uma nova engine e gráficos renovados, "SW: Battlefront II" oferece 20 novos mapas, ambientados tanto nos locais inéditos apresentados no filme "Episódio III" como em planetas clássicos dos filmes da primeira trilogia. O jogador pode optar entre cinco classes diferentes de soldados, mais uma classe bônus e um herói específico para cada uma das quatro facções: Aliança Rebelde, Império Galáctico, Exército dos Clones da República e Dróides de Batalha Separatistas. 30 tipos de veículos aéreos e terrestres também estão presentes, incluindo muitos dos veículos introduzidos no último filme, como o Speeder BARC do Exército dos Clones, e as naves Jedi Starfighter e V-Wing.

As batalhas multiplayer online podem ser disputadas por até 64 jogadores simultâneos, fazendo assim de Star Wars: Battlefront II a grande promessa para fazer o mesmo sucesso do primeiro game, que se consagrou como o título no universo Star Wars mais vendido de todos os tempos.

Anônimo
Anônimo