Star Wars Battlefront 2 chega às lojas brasileiras

#Notícia Publicado por YuriVicio, em .

Segundo jogo da série de tiro multiplayer em equipes baseado na saga Star Wars chega às lojas, trazendo personagens, armas e veículos do Episódio 3.

Confira os detalhes do lançamento no release:

Star Wars Battlefront II recria toda a ação da série milionária de George Lucas

A batalha continua na seqüência eletrizante do game para PC mais vendido da história da franquia

A Electronic Arts, líder mundial em software interativo, traz ao mercado brasileiro o game de ação e tiro Star Wars Battlefront II, seqüência do sucesso de vendas Star Wars Battlefront, lançado em 2004. O título para PC, produzido pela LucasArts, empresa fundada pelo diretor George Lucas, tem preço sugerido de R$ 99,90.

Star Wars Battlefront II representa uma verdadeira evolução de Battlefront, que se consagrou como o game baseado no universo Star Wars mais vendido de todos os tempos. Além de trazer um novo modo de combate espacial, diversos personagens jogáveis inéditos e fases exclusivas ambientadas em planetas apresentados no filme Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith, o título também permite reviver as épicas batalhas de todos os filmes da aclamada série criada por George Lucas. Neste novo modo, o jogador é transportado para uma saga épica com missões baseadas em um enredo inédito, no qual cada ação tem impacto no campo de batalha e no destino da galáxia.

O modo para um jogador inclui inimigos e aliados com inteligência artificial aperfeiçoada em relação ao game anterior e missões abertas com enredo e objetivos inspirados nos filmes das duas trilogias cinematográficas. Controlando Cavaleiros Jedi, o jogador terá a oportunidade de utilizar sabres de luz e os poderes da Força para dar enfrentar os inimigos. Battlefront II também irá agradar os fãs de simuladores, já que contém um modo de batalhas espaciais que permite a pilotagem de X-Wings, TIE Fighters, caças Jedi, entre outras espaçonaves do universo da saga.

Assim como o primeiro Battlefront, o novo game também pode ser jogado online, com até 64 jogadores simultâneos através da Internet, trazendo o mesmo estilo e jogabilidade da série de sucesso Battlefield, lançada pela Electronic Arts em 2002. Ã possível escolher qual tipo de soldado controlar, quais armas usar, quais veículos pilotar e a melhor maneira de vencer as missões. As épicas batalhas são grandiosas e acompanhadas sob a perspectiva do soldado, direto do campo de batalha.

A ação Multiplayer de Battlefront II se passa em 20 localizações únicas do universo dos filmes, incluindo locais apresentados somente em Star Wars: Episódio III " A Vingança dos Sith, como Utapau e Mustafar, além de planetas clássicos dos filmes da primeira trilogia. Os jogadores podem selecionar entre cinco classes diferentes de soldados, mais uma classe bônus e um herói específico para cada uma das quatro facções: Aliança Rebelde, Império Galáctico, Exército De Clones da República e Dróides de Batalha Separatistas. Cada facção tem habilidades distintas e a liberdade de usar armas diferentes no campo de batalha, assim como 30 tipos de veículos aéreos e terrestres, incluindo muitos dos veículos introduzidos em Episódio III, como o Speeder BARC do Exército de Clones, e as naves Jedi Starfighter e V-Wing.

Sucesso de vendagem e de popularidade nas Lan Houses brasileiras, Star Wars Battlefront foi bem sucedido na missão de popularizar a saga Star Wars entre os fãs do gênero tiro em primeira pessoa. Agora, Star Wars Battlefront II tem tudo e muito mais para manter o sucesso da franquia e se consagrar como o mais completo simulador da saga criada por George Lucas no PC.

- Requer computador 100% compatível com DirectX 9.0c.

- Microsoft Windows 2000/XP. - Processador Pentium 4 de 1.5 GHz ou AMD Athlon XP 1500 ou superior. - 256 MB DE RAM de RAM ou superior.

- Placa de vídeo aceleradora 3D exigida, com 64 MB, capacidade Hardware Vertex e Pixel Shader (VS/OS), 100% compatível com DirectX 9.0c e seus drivers mais recentes.

- 4.3 GB de espaço não comprimido no disco rígido, mais 200 MB de espaço livre adicional após a instalação para instalação do DirectX 9.0c, arquivos de troca

do Windows e jogos salvos.

- Placa de som 100% compatível com o DirectX 9.0c e seus drivers mais recentes (incluso no CD).

- Unidade de CD-ROM com velocidade 8x e seus drivers mais recentes.

- Mouse, teclado e seus drivers mais recentes. Tem suporte para joystick ou gamepad.

YuriVicio
YuriVicio

Novato