"s.t.a.l.k.e.r" (pc) é Novamente Adiado E Fica Para 2007

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A THQ divulgou seus resultados fiscais relativos ao segundo trimestre de 2005, que terminou em 30 de setembro. Mas as cifras ficaram em segundo plano, ao menos para os fãs de jogos de tiro, uma vez que, junto com a notícia divulgou-se que, novamente, "S.T.A.L.K.E.R: Shadow of Chernobyl" (PC) foi adiado, desta vez para a segunda metade do ano fiscal de 2007, para nova frustração geral.

A usina nuclear de Chernobyl é vítima de um novo acidente. Mas dessa vez, o estrago é ainda maior: toda a área em sua volta se torna inabitável, e criaturas mutantes habitam esse terrível deserto. Esse lugar ganha o nome de "Zona". Essa é a premissa de "S.T.A.L.K.E.R: Shadow of Chernobyl", da ucraniana GSC Game World os criadores de "Cossacks".

Nesse futuro apocalíptico, o exército decide cercar e vigiar a "Zona", impedindo qualquer pessoa de entrar. Mas curiosidade é um instinto humano, e muitos empreendedores - cientistas, aventureiros e mercenários - decidem investigar esse misterioso terreno em busca de segredos ou itens valiosos, os artefatos. Toda a economia desse novo lugar é baseada nesses artefatos. Jogadores terão a oportunidade de vender alguns desses para comprar novas armas e equipamentos.

Anônimo
Anônimo