Resident Evil 5 para PS3

#Prévia Publicado por Alex Utsuo Mishima, em .

O jogo Resident Evil 5 será lançado para ps3 e XBox360, os novos consoles da geração. O novo game tem os mesmos elementos de todas as versões Resident Evil , zumbis, monstros e o que não pode faltar o nemesis. Desta vez você comandara David um novo agente da s.t.a.r enviado a Marrocos para desvendar o misterio que ronda a cidade e resgatar cientistas que sabem uma cura permanente do t-virus que transformou os habtantes de Marrocos em zumbis e monstros.

David contará com um verdadeiro arsenal de armas de ultima geração e ele também tem varias combinjaçãoes de atakes como socos e chutes. A inteligência artificial do jogo está bem moderada, se resident evil 4 era bem difícil, desta vez haha!! será pior. Nessa versão os zumbis podem correr, atirar com armas, jogar coisas, fazer armadilhas, pedir ajuda e muitas outrasações. O game contará com 39 fases, cada uma em ambientes diferentes mas todos dentro do Marrocos e no deserto.

O jogo será lançado em 2006 perto do final do ano depois do lançamento do PS3 e do Xbox360. O PS3 custara em torno de R$ 2.500 reais.

Alex Utsuo Mishima
Alex Utsuo Mishima

Yarê, Yarê....

, Belém - Pará
Publicações em Destaque