Rainbow Six: Lockdown

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Ding Chavez e Dieter Weber agora estão sozinhos e devem salvar o resto da equipe Rainbow."

O esquadrão de combate ao terrorismo internacional "Rainbow Six" está de volta. Baseado na obra de Tom Clancy, a série de jogos seguiu os membros dessa força de elite em diversas batalhas ao redor do globo para salvar reféns e impedir atentados. Mas na nova aventura, a vítima é o próprio grupo.

Ding Chavez e o atirador de elite Dieter Weber agora estão sozinhos em uma jornada árdua para salvar os demais membros da equipe Rainbow, e por isso contam com a ajuda de outros 10 agentes de outras partes do mundo para ajudar em suas missões. Cada um deles é especialista em assuntos como reconhecimento, explosivos e eletrônicos, e cabe ao jogador dar ordens aos seus três companheiros para salvar o dia.

A nova aventura não deixa a opção multiplayer para trás, oferecendo modalidades online e com divisão de tela nos consoles - cada qual com suas missões exclusivas. Enquanto o PlayStation 2 permitirá que jogadores controlem terroristas e soldados em uma batalha disputada, o Xbox oferece uma carreira online, que traz elementos de RPG na evolução de agentes personalizados.

Usando armas reais e diversos equipamentos de espionagem, jogadores devem usar muita estratégia, nervos de aço e reflexos rápidos para completar as muitas missões do game.

"Rainbow Six: Lockdown" é para PC, PlayStation 2 e Xbox.

Anônimo
Anônimo