Publicado por Anônimo, em .
"Ding Chavez e Dieter Weber agora estão sozinhos e devem salvar o resto da equipe Rainbow."

O esquadrão de combate ao terrorismo internacional "Rainbow Six" está de volta. Baseado na obra de Tom Clancy, a série de jogos seguiu os membros dessa força de elite em diversas batalhas ao redor do globo para salvar reféns e impedir atentados. Mas na nova aventura, a vítima é o próprio grupo.

Ding Chavez e o atirador de elite Dieter Weber agora estão sozinhos em uma jornada árdua para salvar os demais membros da equipe Rainbow, e por isso contam com a ajuda de outros 10 agentes de outras partes do mundo para ajudar em suas missões. Cada um deles é especialista em assuntos como reconhecimento, explosivos e eletrônicos, e cabe ao jogador dar ordens aos seus três companheiros para salvar o dia.

A nova aventura não deixa a opção multiplayer para trás, oferecendo modalidades online e com divisão de tela nos consoles - cada qual com suas missões exclusivas. Enquanto o PlayStation 2 permitirá que jogadores controlem terroristas e soldados em uma batalha disputada, o Xbox oferece uma carreira online, que traz elementos de RPG na evolução de agentes personalizados.

Usando armas reais e diversos equipamentos de espionagem, jogadores devem usar muita estratégia, nervos de aço e reflexos rápidos para completar as muitas missões do game.

"Rainbow Six: Lockdown" é para PC, PlayStation 2 e Xbox.
Anônimo
Anônimo
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.