Priston Tale - Mmorpg Em 3d?

#Notícia Publicado por skywalker2005, em .

à isso mesmo, trata-se de um jogo on-line aonde você escolhe seu personagem, e o prepara para viver incríveis aventuras.

Priston Tale é um jogo online, do tipo MMORPG, o que significa que milhares de pessoas se interagem em tempo real, ou seja, ao mesmo tempo, em um mundo virtual. O grande diferencial é que, mesmo sendo um jogo online, Priston Tale, ou simplesmente o "PT" (como é conhecido), consegue manter uma qualidade gráfica que alcança a da maioria dos jogos offline do mercado. Os modos de câmera 100% livres permitem uma verdadeira experiência em três dimensões, aproximando o jogador cada vez mais da aventura. A música e beleza dos cenários irão impressioná-lo também.

Os MMOPRG vêm crescendo cada vez mais, e quem diria, mas o Brasil está entre os TOP de números de jogares, chegando a mais de 400 mil jogadores espalhados por todo o Brasil. Desde o sucesso do primeiro MMORPG, que foi Tíbia, os jogos em MMORPG não param de crescer e se aperfeiçoarem, e Priston Tale é prova disso.

Priston Tale é um jogo divertido para pessoas de todas as idades. Você poderá jogar de casa, com a família, em lanhouses, com os amigos, no shopping, no trabalho, enfim, em qualquer lugar com acesso à Internet. Tanto para os jogadores assíduos quanto para os iniciantes, este jogo é diversão garantida!

Aquele Abraço

Skywalker2005

skywalker2005
skywalker2005