Preview de Resident Evil 4

#Prévia Publicado por Alex Utsuo Mishima, em .

Jogabilidade- 9,6

Som- 10

Gráficos- 10

Destaque- 10

Jogabilidade e jogo

E isso ai, Resident Evil 4 esta com tudo para ser o maior jogo que a Capcom fez da versão resident evil, com uma jogabilidade simplificada o jogador tera facilidade em executar golpes, andar, subir, empurrar e atirar mas so que dessa vez o jogo não contara com a mira automática que tinha o Resident Evil 3 Nemeses. Dessa vez o jogo se passa fora de Roccan City a cidade que foi infectada pelo T-Vírus, Leon um grande ajente da S.T.A.R foi convocado para ser o guarda-costas da filha do president, mas ela e sequestrada e levada para um vilarejo onde Leon tem que ir para resgatar ela, e ele encontra varias pessoas que querem mata-lo. A dificuldade do jogo e muito alta por causa dos zumbis eles podem se desviar de tiros, correr, saltar, socar e até fazer armadilhas mas Leon não fica atraz, com um arsenal de armas e varias combinações de golpes Leon pode exterminar os zumbis da vila.

Gráficos

Os gráficos são impressionantes, tudo no jogo e realista e bem detalhado, quase tudo no jogo e destrutivo, você pode arrebentar qualquer porta fechada, pegar objetos e jogar em seus inimigos, atirar numa árvore com rifle ou metralhadora para fazer ela cair em sima do inimigo e etc. Tudo numa visão em terceira pessoa.

Som

O jogo e cheio de efeitos sonoros, você pode escutar ecos, o barulho que a arma fazer quando ela e disparada, fala, golpes como soco, chute, som de um tiro atingindo um inimigo, som do pescoso do zumbi quebrando e etc.

Destaque

O jogo e bem intuitivo e tera varios eniguimas e quebra cabeças para serem solucionados, isso tornara o jogo meio estrategista mas isso não fara o jogo mais estrategista do que atirar nos zumbis, o jogo tem muito tiro e zumbis claro!

O jogo ja foi lançado para o Gamecube e Play Station2 mas não tem em toda parte e estão fazendo uma versão de Resident Evil 5 para os consoles de ultima geração, o Play Station 3 e Xbox 360.

Não percam o jogo!

Alex Utsuo Mishima
Alex Utsuo Mishima

Yarê, Yarê....

, Belém - Pará