.

O Homem de aço vôa para o video game

Enviado por Alex Utsuo Mishima, , 356 visualizações, 0 comentários
Existe toda uma expectativa para "Superman Returns" o novo filme do homem de aço e estreia prevista para 2006. Como não poderia deixar de ser, a EA Tiburon está produzindo um game baseado no longa-metragem que fara o jogador se sentir na pele do homem de aço. A cidade fictícia de Metropolis merece uma atenção especial por causa das 80 milhas de extensão e nove áreas distintas, todas disponiveis ao jogador de imediato, sendo assim quando o jogador começar o game ele podera voar livrimente sob a cidade de Metropolis no comercio, zonas industriais ou na área central, o jogador também pode até andar a pé pela cidade se ele quiser.
Você e livre para fazer o que quiser, tudo no cenário pode ser destruido, o jogador pode destruir tudo que ele quiser como prédios ou fazelos cair, explodir aviões ou derruba-los, destruir carros ou joga-los bem longe, atacar pessoas e até o jogador pode lançar para longe o globo gigante do Planeta Diário mas claro que se o jogador usar seus poderes contra Metropolis, sua fama vai cair e o exército vai ser chamado para tentar te destruir ou chamar tropas de outros lugares do mundo.
A qualidade gráfica impressiona pelo número de polignos usado nos personagens e na cidade já que vai ser exclusivo para o Xbox 360.
O maior desafio do Super-man não será sobreviver, afinal ele e o Super-man e so e fragil a criptonita. O desafio será deter os vilões sem causar muitos danos a cidade e principalmente protegendo as pessoas, por exemplo se o um vilão bate num prédio e um pedaço desse prédio vai cair em cima de alguém lá em baixo, o jogador pode destruir o esse pedaço, pegar esse pedaço ou vôar até la em baixo e tirar a pessoa de lá mas os vilões não vam só destruir prédios mas as pessoas e tudo e cabe ao jogador proteger Metropolis. No game o jogador também pode usar objetos para lançar nos inimigos como jogar carros ou caminhões, usar postes de iluminação como bastão de baseball e tudo que o jogador quiser. Um novo vilão foi adicionado na trama e o Metallo, um robô gigante cibernético que suga metal para o seu corpo devorando arranha-céus e carros em segundos e é um belo desafio ao jogador.

Fonte: UOL
O game será lançado para o Xbox 360 mas estão pensando em fazer versões para PS2, Xbox e os portáteis.
Alex Utsuo Mishima
Enviado por Alex Utsuo Mishima
Membro desde
24 anos, Belém - Pará
label