Medieval Lords

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

"... construir e administrar a sua cidade, protegendo-a de invasões (...) de reinos vizinhos..."

A premissa por trás de "Medieval Lords" não é nenhuma novidade: o jogador deve construir e administrar a sua cidade, protegendo-a de invasões por parte de reinos vizinhos, e expandindo para novos territórios. Tudo viabilizado por uma tecnologia 3D que permite construir em qualquer local do mapa.

Como o próprio nome deixa claro, o game é ambientado na Idade Média e, ao longo de dez cenários, será preciso administrar finanças, população e comida para transformar vilarejos em verdadeiros reinos, sempre mantendo a população feliz e saudável, obviamente.

Além disso, é preciso manter os dois olhos abertos quanto ao aspecto militar, alistando exércitos fortes para proteger a cidade contra os mais 20 adversários presentes em "Medieval Lords". Por outro lado, conquistando vizinhos fica mais fácil de expandir recursos e exércitos.

A liberdade de construção será total, tanto que o jogador poderá construir mais de cem estruturas distintas, dando-lhes a forma que bem desejar. Ou seja, uma fazenda, por exemplo, não tem uma forma pré-definida imposta; tudo fica por conta da vontade do jogador.

"Medieval Lords: Build, Defend, Expand" é um game exclusivo para PC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,