.

Edição especial de "Age of Empires III" (PC) terá pré-venda no Brasil

Enviado por eneas, , 276 visualizações, 0 comentários
Em novembro, a Microsoft do Brasil lançará no Brasil o aguardado "Age of Empires III" (PC) e, de quebra, de 5 a 31 de outubro a empresa fará uma promoção de pré-venda com a edição especial de colecionador.

Ao comprar o jogo dentro do período da promoção, o jogador leva para casa também um CD exclusivo que contém, além da trilha sonora oficial regida pela Northwest Sinfonia, composta de dez canções, o vídeo de demonstração, imagens exclusivas, s ilustrações criadas pela equipe de desenvolvedores, a demo, logos oficiais etc.

As lojas de varejo que fazem parte da promoção, vendendo o jogo por R$ 99, são: Americanas.com, Blockbuster, Brasoftware, CTIS, Digimer, Infobox, Livrarias Curitiba, Livraria Saraiva, Megamidia, Microplus, MM Santos, Nagem Informática, Shoptime.com, Star Computer, Submarino.com, UZ Games e WWW.

Age of Empires III: Age of Discovery" começa com a chegada de Cristovão Colombo ao chamado novo mundo, por volta de 1500. A campanha para um jogador acompanhará a história da América até o ano 1850. Oito civilizações estarão envolvidas na conquista do continente, entre elas França, Espanha e Inglaterra. Uma vez escolhida a bandeira, o objetivo é colonizar. A ação começa quando a embarcação encosta em solo americano - seja pelo norte ou pelo sul - e o jogador clama a descoberta em nome de sua nação.

Apesar de "Age of Discovery" usar a tecnologia de "Age of Mythology", com uma inteligência artificial aprimorada, espere muitas novidades. Isso porque o jogo usa a mecânica Havoc criada para "Half-Life 2", que promete uma simulação física sem precedentes no gênero estratégia. Aguarde por construções desabando realisticamente quando detonadas por uma bala de canhão.
Fonte: UOL Jogos
eneas
Enviado por eneas
Membro desde
36 anos, Curitiba
label