Prince of Persia no PSP

#Notícia Publicado por YuriVicio, em .

A produtora Pipeworks, a mesma de "Godzilla: Destroy All Monster Melee", levará o sucesso Prince of Persia para o portátil da Sony. O jogo para PSP será baseado em "Warrior Within" - o segundo da trilogia pra consoles - e virá recheado com novos enigmas, além de algumas fases refeitas para se adaptar à telinha.

No jogo, o pacato e humilde príncipe do final de "Prince of Persia: The Sands of Time", primeiro da trilogia, não existe mais. Depois de liberar as Areias do Tempo de sua ampulheta mágica ele deveria ter morrido, mas escapou de seu Destino. Agora, essa mesma força invoca um Dahaka - um ceifador implacável, conhecido por jamais ter deixado suas presas escaparem com vida - para caçar e corrigir essa anomalia histórica.

Com esse grande peso nas costas, o herói mudou consideravelmente. Forçado a passar horas acordado, fugindo pelos quatro cantos do mundo e treinando as mais diferentes formas de combate armado, ele não apenas perdeu seu prazer pela vida, mas é considerado maluco por todos (e a falta de sono definitivamente não ajudou em nada). Mas ele tem uma esperança: voltar até os primórdios do tempo e tentar acabar com a maldição em sua origem.

Os poderes temporais fazem parte desta aventura, mas agora eles não são apenas uma ferramenta opcional: novos poderes, como a habilidade de deixar o tempo mais devagar sem afetar o protagonista, permitem que você ultrapasse portas que fecham muito rápido. Além disso, as aventuras o levarão por portais temporais que dividem cada fase em dimensões múltiplas. Alguns quebra-cabeças exigem que você modifique o passado para progredir no futuro.

"Prince of Persia" já foi lançado para PC, GameCube, PlayStation 2 e Xbox.

YuriVicio
YuriVicio

Novato

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,