Novos instaladores da GV

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

Em fase de reciclagem, estamos renovando alguns instaladores da GameVicio.

Nossos novos instaladores agora vão contar com novos recursos, além da facilidade de instalação. Agora, os instaladores de tradução vem com novos recursos.

Abaixo a lista das novidades:

1 - Versão da instalação: Essa novidade serve para que se você acompanhe se houve modificações na tradução, agora além de informar a versão do jogo que ela funciona, informa também a versão da tradução do jogo.

2 - Maior destaque no site e no instalador: maior destaque para quem fez a tradução, com dados do criador, link para sua página pessoal ou para seu perfil pessoal da GameVicio.

3 - Maior descrição dos atributos do jogo: instrução de como instalar, confgurações do jogo, site oficial e outras novidades.

4 - Criação da Pasta GameVicio no Menu Iniciar: esta novidade facilitará a vida do jogador, pois todas as traduções da GameVicio que estiverem instaladas em seu micro aparecerão lá, se o jogador quiser apagar a tradução basta ir até a pasta do jogo e clicar no desinstalador e o jogo voltará ao normal.

5 - Esta novidade da pasta GameVicio ajudará numa desinstalação limpa do jogo, com ela não ficará lixo na pasta do jogo quando você desinstalar e pode ser utilizada antes ou depois de desinstalar o jogo.

6 - Mecanismo de busca aprimorado: se você tiver um jogo original ou alternativo sem registro no Windows, o instalador ainda o achará para você sem maiores problemas.

7 - Atualizador de Tradução: Desenvolvemos agora um sistema de atualização das traduções. Após instalada a tradução de um jogo cria-se na pasta GameVicio do jogo um link para atualização de sua tradução, esse link direciona você para verificar se a versão da tradução instalada é a mais recente publicada em nosso site. Se não for, o programa já direciona o jogador diretamente para a página de download da tradução atual.

8 - Como diferenciar: os instaladores antigos estão numerados como versão 1.XX e os novos são todos númerados com a versão 2.XX.

A medida do possível e com a ajuda do tempo estaremos fazendo as modificações em todos os instaladores, você podem conferir a novidade nas versões novas dos jogos SWAT 4, Syberia II e Wars and Warriors: Joan of Arc.

Estas são algumas das novidades, esperamos que tenham gostado. Abraço a todos.

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque