.

Gta San Adreas - Vai Um Cafezinho Ai?

Enviado por alessandrogt, , 12 visualizações, 0 comentários
A misteriosa historia do cafezinho

Transgressão. Ã assim que podemos classificar toda a série de games GTA ou Grand Theft Auto. Logo no primeiro game, uma surpresa inédita no segmento: a proibição. Até aquele momento nenhum jogo tinha ganhando tamanho espaço na mídia e criado tanta polêmica. Seu parceiro Carmageddon até que tentou, mas, não obteve tanto "barulho" na mídia. Com o segundo game da série GTA, mas, problemas. O terceiro só veio dar as caras aqui no Brasil recentemente pela coragem da Tech Dealer ([url]hide:aHR0cDovL3d3dy50ZWNoZGVhbGVyLmNvbS5icg==[/url]) . Mas, se somar todas as matérias e criticas que todos os jogos da série atingiram nada se compara a SAN ANDREAS. A continuação "pega pesado" de verdade. Para começar, o jogador assume o controle de Carl, um negro, ex-presidiário que vive no subúrbio de um lugar muito parecido com Los Angeles. Seus amigos são "barra pesada" e colocam o personagem em aventuras pra lá de perigosas e foras da lei. O jogo conta, pela primeira vez com vários elementos de RPG. Carl vai evoluindo conforme supera os desafios, pode ganhar mais respeito conforme o corte de cabelo escolhido, roupas que usa e tudo mais.
Como se não bastasse toda a diversão que o game conta, uma novidade que apareceu na Internet, revela o lado ainda mais sombrio e transgressor da continuação. Apelidado de HOT COFFEE, a novidade é um pequeno programa que elimina a censura. Para um jogador casual, a utilização do programa, pode parecer que não faz nada. Já para os jogadores mais dedicados... Como disse anteriormente, San Andréas, conta com diversos elementos de RPG. Um deles está ligado ao fato do personagem poder namorar. E é exatamente ai que entre a ação do tal programinha. Misteriosamente, ao invés de deixar o jogador do lado de fora da casa, ouvindo gemidos e sussurros, um novo game é oferecido. Nele Carl deve fazer sexo com suas namoradas. Isso mesmo. Através do teclado, o jogador pode escolher a posição que deseja usar e, para vencer, deve acompanhar o movimento com as setas direcionais.

Para muitos o novo mini-game é impróprio para menores de dezoito anos (mal sabem eles o que a garotada de hoje em dia é capaz de fazer...). De qualquer maneira, a polêmica gira em torno de uma afirmação pra lá de estranha. Segundo os desenvolvedores o game sexual foi colocado em GTA SAN ANDREAS por hackers. A bizarrice da situação é como alguém poderia ter invadido os computadores da empresa e implantando um game destes? Daí surge outras possibilidades: será que o pessoal da Rockstar não tinha programado o tal joguinho erótico, e, na última hora, resolveu elimina-lo? O fato é que a polícia americana está investigando o caso e, em minha opinião não deve chegar à conclusão nenhuma. Assim como acontece no Brasil, o caso deve terminar em pizza, ou melhor, em café quentinho...

Para conferir o liberador de censura, você pode baixá-lo dos seguintes endereços:

Versão para PC
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy54Ym94ZmFxcy5jb20vZG93bmxvYWRzL0dUQVNBLUhvdC1Db2ZmZWUtTW9kLXYyLjEtcGMuemlw[/url]

Versão para XBOX
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy54Ym94ZmFxcy5jb20vZG93bmxvYWRzL0dUQVNBLUhvdC1Db2ZmZWUtTW9kLXYyLXhib3guemlw[/url]
alessandrogt
Enviado por alessandrogt
Membro desde
Santo André
label