Bomba - A SEGA Faz uma Compra Criativa

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

A SEGA comprou a gigante Desenvolvedora do Reino Unido, A Creative Assembly " Criadores da Franquia Total War.

LONDRES (9 Março, 2005) " A SEGA Europe Ltda, anunciou nesta data que a companhia adquiriu um estúdio de desenvolvimento de muito sucesso, a The Creative Assembly. Fundada em 1997, por Tim Ansell e operando nos escritórios do Reino Unido e Austrália, a equipe The Creative Assembly produziu um catálogo de sucessos através de sua história e notadamente é a equipe que está por trás do premiado vencedor, a saga Total War e Rugby da EA Sports.

A visão de negócios da SEGA adquirindo uma companhia que é um pináculo no desenvolvimento de jogos " o único grupo de talento e que não perde para nenhum outro, com uma excelente reputação global. O estilo e gênero dos jogos da The Creative Assembly completa perfeitamente com os da própria SEGA na visão de longo prazo da companhia. A SEGA autorizará a equipe a continuar seus desenvolvimentos existentes e deseja expandir seus recursos e projetos futuramente.

A SEGA não só estará lançando Spartan: Total Warrior este ano (Setembro de 2005), mas também apoiando a The Creative Assembly a desenvolver a serie de estratégia Total War, assim como explorar as novas aventuras ambiciosas da equipe.

Naoya Tsurumi " CEO: SEGA América & SEGA Europe fala "Essa notícia é uma evidência direta da SEGA em lançar-se no seu objetivo estratégico de fortalecer a nossa ênfase no mercado Ocidental. Sendo nossa primeira aquisição de um desenvolvedor no Ocidente, desde que nos tornamos uma publicadora, isso claramente demonstra que temos a visão de trabalhar com os melhores talentos na indústria".

"Adquirir uma companhia de respeito e talento como a The Creative Assembly é um grande impulso para a SEGA, estamos animados em trabalhar com uma equipe de desenvolvimento renomada por sua qualidade e produtos altamente comerciais", comentou Mike Hayes, Presidente & COO da SEGA Europe. "Nós estamos construindo seletivamente um portfolio para triplicar os títulos "A" da empresa, afim de completar nosso objetivo de nos tornarmos uma força de liderança mundial na indústria de jogos".

Tim Ansell, Diretor-gerente da The Creative Assembly adiciona "Nós estamos satisfeitos em ter assinado com a SEGA, uma companhia na qual colocamos nossa visão criativa e estamos felizes não só por alcançar a estabilidade, mas também, por nossa própria posição com o nosso crescimento futuro como desenvolvedores. A SEGA tem planos extremamente impressionantes que virão a cabo nos próximos anos e é algo que estamos ansiosos por fazer parte".

O primeiro titulo que a The Creative Assembly lançará como resultado do negócio será Spartan: Total Warrior. Este jogo épico será lançado para o sistema de divertimento computadorizado PlayStation®2, o sistema de vídeo game Xbox da Microsoft® e o Nintendo GameCube em Setembro 2005.

Sobre a SEGA® Europe: SEGA Europe Ltda. é o braço de Publicação Europeu de Tóquio, base japonesa da Corporação SEGA, e líder mundial no divertimento interativo tanto dentro quanto fora dos lares. A companhia desenvolve, publica e distribui software de divertimento interativo para uma grande variedade de plataformas incluindo PC, dispositivos wireless e os fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Computer Entertainment Europe. O site da SEGA Europe é http://www.sega-europe.com.

Sobre a SEGA® da América: SEGA da America. . é o braço de Americano de Tóquio, base japonesa da Corporação SEGA, e líder mundial no divertimento interativo tanto dentro quanto fora dos lares. A companhia desenvolve, publica e distribui software de divertimento interativo para uma grande variedade de plataformas incluindo PC, dispositivos wireless e os fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Computer Entertainment. O site da SEGA América é http://www.sega.com/usa.

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,