AMD desafia Intel para duelo de chips núcleo duplo

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

A AMD desafiou a Intel para um duelo de processadores x86 de núcleo duplo para servidor, uma competição com avaliação pública e ao vivo da performance entre plataformas de servidor baseadas nos processadores AMD Opteron de núcleo duplo série 800 ou 200 de mais alta performance e o produto x86 correspondente da Intel. Caso a Intel aceite o desafio da AMD, o duelo deve acontecer em um local público que será anunciado nas próximas semanas, com os testes conduzidos por um laboratório neutro contratado.

O desafio foi publicado na edição de hoje dos jornais The Wall Street Journal, USA Today, San Jose Mercury News e The San Francisco Chronicle e apresenta o primeiro processador de núcleo duplo x86 para servidor do mundo, o AMD Opteron de núcleo duplo, em um ringue de boxe, esperando o adversário da Intel. A AMD desafiou a concorrente para esclarecer de uma vez por todas qual arquitetura de núcleo duplo baseada em x86 melhor atende as necessidades dos clientes de servidores.

'Estamos oferecendo ao nosso concorrente uma oportunidade justa e aberta para desafiar a nossa liderança de mercado de forma pública. Um duelo utilizando benchmarks comerciais irá municiar os clientes com informações relevantes para determinar qual empresa pode melhor atender suas necessidades de computação. Agora é a hora da verdade para demonstrar quem é o líder da indústria no processamento de núcleo duplo x86 hoje', diz Marty Seyer, vice-presidente corporativo e gerente geral da Unidade de Soluções de Microprocessador da AMD.

Mais informações sobre o desafio podem ser obtidas no endereço http://www.amd.com/duel.

Imagem

IMAGEaHR0cDovL2ltZy50ZXJyYS5jb20uYnIvaS8yMDA1LzA4LzI0LzI1NTc1NC01MjIzLWNwLmpwZw==

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,