Sapphire com preço acessível no PCI-Express

#Notícia Publicado por YuriVicio, em .

A Sapphire Technology Limited, o principal fornecedor de aceleradores gráficos com tecnologia ATI, acaba de anunciar uma nova série de produtos gráficos que é ideal para sistemas domésticos e para usuários que pretendem passar de gráficos integrados para gráficos separados a custo reduzido.

A série Radeon X550 da Sapphire representa atualizações acessíveis de placas gráficas com o que há de melhor quanto ao desempenho, tecnologia e suporte ao software. A família Radeon X550 da Sapphire opera com bus PCI Express, o novo padrão do setor que oferece desempenho em tempo real para aplicativos que usam grande quantidade de gráficos.

A série Radeon X550 da Sapphire opera com uma velocidade de clock da unidade principal de 400 MHz e velocidades de memória de 500 Mhz. As placas dispõem de interface de memória de 64 e 128 bits, que oferece melhor desempenho que as soluções de 32/64 bits dos concorrentes. A partir do lançamento estarão disponíveis vários modelos com duas opções de configuração de memória, com 128 ou 256 Mbits, e entre eles haverá versões com especificações de memória ainda melhores e apropriadas para overclocking e com a possibilidade de escolha entre ventilador convencional e refrigeração totalmente passiva.

à possível operar com dois monitores e os conectores VGA e Video-Out permitem realizar com facilidade conexões a CTRs, TFTs e TVs analógicas. A resolução máxima em 3D da saída de monitor é 2048 x 1536 com 85 Hz e para a saída de TV é 1024 x 768.

A série Radeon X550 da Sapphire é totalmente compatível com Microsoft DirectX 9 e incorpora as tecnologias SmartShader e SmoothVision da ATI para que você aproveite ainda mais os melhores jogos, fotografia digital, edição de vídeo e navegação da Web. A série Radeon X550 da Sapphire oferece a melhor qualidade de gráficos e vídeo em relação ao preço, o que faz dela a melhor solução para sistemas domésticos com Microsoft Media Center Edition.

Para obter mais detalhes, visite o site www.sapphiretech.com

RESUMO

Chipset: X550

Engine Clock: 400MHz

Interface de memória: 500MHz

Suporte de memória: 128/64-bit

Interface de bus: 128/256 MB

Saídas de vídeo: PCI Express Variable Display Output: VGA + TV-out + DVI

Resolução máxima em 3D: 2048 x 1536 @ 85Hz (VGA), 1024 x 768 (TV out)

Recursos de hardware: DirectX 9, SmartShader 2.0TM, Smoothvision 2.1TM, FullstreamTM

Recurso de software: HydravisionTM

YuriVicio
YuriVicio

Novato