MegaGamez junto com a GameVicio

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Como sabem, a MegaGamezTraduções sofreu muitos problemas com hosts. O seu administrador, ddd2pt, cansado de sempre recriar o site, mas com a vontade de continuar divulgando seus trabalhos, aceitou fazer parte da equipe GameVicio. Ele continuará traduzindo para o idioma Português (Portugal), significa que muitas das traduções terão os dois tipos de português e instaladores personalizados de acordo com o idioma. E o ddd2pt já começa em grande estilo lançando um tradução cujo título será revelado dentro de alguns dias.

Além dele, espero que o pessoal que o auxiliava se junte a nós para que possamos atender mais e melhor o pessoal. Traduções como Doom 3, Commandos 3 entre outras em breve estarão em nossa página com o idioma de Portugal também.

Almejo que todos gostem desta nova fase da GameVicio. Ressalto que isto é apenas o começo, temos muito mais a oferecer e contamos com a ajuda de vocês: brasileiros, português e o restante do mundo " sei que tem muitos brasileiros espalhados pelos EUA e Japão que acessam freqüentemente nossa página.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque