Marvel Nemesis Rise of the Imperfects: As garras de adamantium da EA

#Notícia Publicado por Mr.Zeh, em .

Explicando de uma vez por todas o que estava tramando, a Electronic Arts anunciou a produção de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects, a primeira produção baseada na sua adquirida licença da Marvel. O título, que está sendo desenvolvido pela Nihilistic Software, deverá chegar às lojas no final deste ano para PlayStation 2, Xbox, GameCube e PSP.

Com base nas cláusulas contratuais assinadas pelas companhias, este jogo de ação e pancadaria será protagonizado por heróis do universo Marvel contra uma equipe de personagens inéditos, criados pela EA especialmente para o jogo e com a colaboração dos experts da indústria de quadrinhos Jae Lee e Paul Catling.

Além do jogo, está prevista uma mini-série de revistas em seis volumes que precederão o lançamento do jogo como parte da campanha de marketing. Marvel Nemesis: The Imperfects contará a história de um confronto entre Homem-Aranha, Wolverine, Coisa, e Elektra contra o cientista Niles Van Roekel, criado pela EA. Outros personagens da Publisher também terão direito a algumas páginas mensais para preparar os jogadores para o lançamento do jogo.

Quanto ao jogo, estão previstos pelo menos doze lutadores e cenários destrutíveis. Curtam estas primeiras imagens do game dos quadrinhos em questão.

Foto 01

Foto 02

Foto 03

Foto 04

Foto 05

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.