.

Marvel Nemesis Rise of the Imperfects: As garras de adamantium da EA

Enviado por Mr.Zeh, , 1337 visualizações, 0 comentários
Explicando de uma vez por todas o que estava tramando, a Electronic Arts anunciou a produção de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects, a primeira produção baseada na sua adquirida licença da Marvel. O título, que está sendo desenvolvido pela Nihilistic Software, deverá chegar às lojas no final deste ano para PlayStation 2, Xbox, GameCube e PSP.

Com base nas cláusulas contratuais assinadas pelas companhias, este jogo de ação e pancadaria será protagonizado por heróis do universo Marvel contra uma equipe de personagens inéditos, criados pela EA especialmente para o jogo e com a colaboração dos experts da indústria de quadrinhos Jae Lee e Paul Catling.

Além do jogo, está prevista uma mini-série de revistas em seis volumes que precederão o lançamento do jogo como parte da campanha de marketing. Marvel Nemesis: The Imperfects contará a história de um confronto entre Homem-Aranha, Wolverine, Coisa, e Elektra contra o cientista Niles Van Roekel, criado pela EA. Outros personagens da Publisher também terão direito a algumas páginas mensais para preparar os jogadores para o lançamento do jogo.

Quanto ao jogo, estão previstos pelo menos doze lutadores e cenários destrutíveis. Curtam estas primeiras imagens do game dos quadrinhos em questão.

Foto 01
Foto 02
Foto 03
Foto 04
Foto 05
Mr.Zeh
Enviado por Mr.Zeh
Membro desde
28 anos
label