Publicado por Mr.Zeh, em .
O que todos achavam se tratar de um game para a próxima geração na verdade é para PS2 e Xbox. A Electronic Arts anunciou oficialmente esta manhã a produção da próxima versão da série Burnout, chamada Burnout: Revenge.

O foco dessa versão está baseado no tráfego intenso das vias expressas norte-americanas. Segundo um relatório do Instituto de Transporte do Texas, os americanos gastarem em seu trajeto casa-trabalho-casa, mais de 3.5 bilhões em atrasos no trânsito, ao custo de US$ 63.2 bilhões.

Sendo um inferno nas estradas, a empresa pretende usar esse aspecto para desafiar os jogadores com missões impostas bem na hora do rush. Além dos remodelados modos Race, Crash e Road Rage, Burnout Revenge trará também um modo chamado "Revenge", desafiando os jogadores a enfrentar o relógio enquanto descarregam suas frustrações no tráfego intenso.

Burnout Revenge estará sendo mostrado durante a E3 deste ano, que será realizada em maio nos dias 18, 19 e 20 em Los Angeles. Seu lançamento está marcado para setembro deste ano. Fiquem com as primeiras telas.

Foto 01
Foto 02
Foto 03
Foto 04
Mr.Zeh
Mr.Zeh
Colaborador do site, 30 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.