Curtam algumas imagens alucinantes dos pegas de Burnout: Revenge

#Notícia Publicado por Mr.Zeh, em .

O que todos achavam se tratar de um game para a próxima geração na verdade é para PS2 e Xbox. A Electronic Arts anunciou oficialmente esta manhã a produção da próxima versão da série Burnout, chamada Burnout: Revenge.

O foco dessa versão está baseado no tráfego intenso das vias expressas norte-americanas. Segundo um relatório do Instituto de Transporte do Texas, os americanos gastarem em seu trajeto casa-trabalho-casa, mais de 3.5 bilhões em atrasos no trânsito, ao custo de US$ 63.2 bilhões.

Sendo um inferno nas estradas, a empresa pretende usar esse aspecto para desafiar os jogadores com missões impostas bem na hora do rush. Além dos remodelados modos Race, Crash e Road Rage, Burnout Revenge trará também um modo chamado "Revenge", desafiando os jogadores a enfrentar o relógio enquanto descarregam suas frustrações no tráfego intenso.

Burnout Revenge estará sendo mostrado durante a E3 deste ano, que será realizada em maio nos dias 18, 19 e 20 em Los Angeles. Seu lançamento está marcado para setembro deste ano. Fiquem com as primeiras telas.

Foto 01

Foto 02

Foto 03

Foto 04

Mr.Zeh
Mr.Zeh

Novato

Publicações em Destaque