Zelda: Tears of the Kingdom é alvo de críticas

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi finalmente lançado e o jogo está sendo um sucesso avassalador em todo o mundo. Esse sucesso incrível também se reflete nas vendas, já que o jogo alcançou a marca impressionante de 10 milhões de unidades vendidas em apenas três dias.

No entanto, nem tudo são boas notícias, já que David Jaffe, o renomado criador de God of War, está causando polêmica nas redes sociais. Ele recentemente expressou surpresa com a falta de críticas em relação à qualidade gráfica de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Recentemente, David Jaffe voltou a comentar sobre o jogo, desta vez abordando novamente a qualidade gráfica, chegando até mesmo a fazer piadas sobre a possibilidade de a inteligência artificial ser capaz de produzir resultados melhores do que a Nintendo.

"Não se preocupem, pessoal! Eu fiz com que a IA resolvesse isso! Agora estamos falando a mesma língua! Alguém deveria enviar isso para os pessoal da Nintendo e mostrar a eles como fazer a arte da próxima vez."

A resposta de David Jaffe no tweet, acompanhada de uma imagem retirada de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que ele postou, causou uma grande controvérsia e gerou bastante confusão.

Muitos usuários estão respondendo David Jaffe e chamando ele de "chorão". Já outros comentam que o jogo já vendeu 10 milhões de cópias, mesmo com esses gráficos.