Suicide Squad teve um lançamento decepcionante

A situação para Suicide Squad: Kill the Justice League não é nada positiva e o jogo já é considerado como um grande fracasso com menos de um ano de vida, e a Warners Bros sabe bem disso.

Apesar de até o momento nenhum dado de vendas sobre Suicide Squad: Kill the Justice League ter sido revelado, a verdade é que o próprio CEO da Warners Bros, David Zaslav, disse que o jogo teve um lançamento decepcionante.

Isso foi tudo que David Zaslav disse a respeito de Suicide Squad: Kill the Justice League, e com as recentes notícias da indústria, pode ser um péssimo sinal para a Rocksteady Studios.

Além disso, foi dito que o impacto na receita de três meses, para o qual Suicide Squad: Kill the Justice League contribuiu, foi estimado em cerca de US$ 200 milhões.

"Na teleconferência de resultados da Warner Bros. Discovery nesta manhã, o CEO David Zaslav disse que os resultados financeiros do trimestre foram prejudicados devido ao "lançamento decepcionante de Suicide Squad", o mais novo jogo do Rocksteady Studios."

Ao mesmo tempo, ele observou que os resultados financeiros do primeiro trimestre dos estúdios foram ofuscados principalmente após o grande desempenho que Hogwarts Legacy teve no ano passado.