Silent Hill 2 Remake está na fase final de desenvolvimento

Durante o recente State of Play realizado pela Sony a Konami marcou presença para revelar um novo vídeo com cenas inéditas de gameplay para o aguardado Silent Hill 2 Remake.

Embora a empresa tenha revelado o vídeo, infelizmente nenhuma data de lançamento foi divulgada, deixando os fãs com muitas dúvidas sobre quando o jogo será lançado.

Mas parece que Silent Hill 2 Remake pode ser lançado mais cedo que o imaginado, pois o portal Famitsu entrevistou Motoi Okamoto da Konami, que afirmou que Silent Hill 2 Remake está na fase final de desenvolvimento.

"Estamos na fase final de desenvolvimento", responde Motoi Okamoto sobre Silent Hill 2 Remake. "Infelizmente, há pouco que podemos compartilhar neste momento."

"Em termos de jogo, vocês podem imaginar o Silent Hill 2 que todos conhecem, com uma jogabilidade atualizada e visuais belos que capturam a nostalgia, será uma experiência agradável."

Lembrando que o recente vídeo divulgado não foi nada bem recebido pelo público que criticou diversos aspectos do jogo, como componentes técnicos, gameplay e combate no geral.

Até mesmo surgiu um rumor afirmando que esse gameplay divulgado durante o State of Play é de uma build antiga do jogo, embora nada disso tenha sido confirmado oficialmente.