FIFA: Novo jogo de futebol está em produção

Por muitos anos, a Electronic Arts foi a responsável por desenvolver os títulos de FIFA, que é uma popular franquia de jogos de futebol, mas o contrato entre a FIFA e a Electronic Arts chegou ao fim.

Para não perder um jogo de sucesso, a Electronic Arts tomou a decisão de renomear o seu próximo título como EA Sports FC 24, que já está disponível no mercado há um tempo.

No entanto, com o nome FIFA sendo tão popular, era esperado que um novo jogo de futebol fosse feito, e foi isso que o presidente da FIFA, Gianni Infantino, confirmou oficialmente, embora não tenha entrado em detalhes.

"Quando eles jogam um jogo de simulação de futebol, eles jogam FIFA. Não pode ter outro nome. Estamos desenvolvendo, com novos parceiros, um novo jogo, que, obviamente, como tudo que fazemos, será o melhor. Então, prepare-se para o novo e-game FIFA."

Os detalhes sobre esse novo jogo de futebol são desconhecidos, mas recentemente surgiu um novo boato afirmando que a 2K Games teria adquirido os direitos da marca FIFA.