Conheça as vocações em Dragon's Dogma 2

A vocação de Combatente se destaca no combate corpo a corpo, usando espada e escudo com habilidade. Combatentees podem dilacerar grupos de inimigos e desferir golpes poderosos, além de usar escudos para proteger seus aliados e a si mesmo.

Combatente

A vocação de Arqueiro é especializada em ataques a distância usando arco e flecha. Arqueiros atacam de longe e podem acertar inimigos em locais mais altos. Além disso, eles são essenciais para apoiar a linha de frente. Por exemplo, acertando as fraquezas dos inimigos, eles podem criar oportunidades para seus aliados atacarem.

Arqueiro

O Ladrão ataca com uma velocidade fatal, dando golpes rápidos e consecutivos com adagas nas duas mãos demonstrando uma mobilidade incrível. Eles rapidamente se afastam após atacar, aproveitam oportunidades para se agarrar a inimigos e causar muito dano.

Ladrão

Com um cajado, o Mago ajuda o grupo de diversas maneiras: lançando ataques mágicos, fornecendo encantamentos que fortalecem as armas dos membros do grupo e usando feitiços de cura.

Mago

Guerreiros são mestres de armas de duas mãos como espadas largas e martelos. O golpe liberado após carregar o poder e identificar uma abertura está entre os mais poderosos ataques de todas as vocações.

Guerreiro

O Feiticeiro é uma vocação totalmente especializada em vários ataques mágicos. Sua magia é conjurada com as duas mãos através de um grande cajado e pode virar o jogo na batalha em qualquer oportunidade.

Feiticeiro

Além de atacar ou curar, Arqueiros Mágicos também são especialistas em apoiar seus aliados. Eles podem aprender uma habilidade personalizada que libera um ataque devastador sobre uma área ampla em troca da redução de seus próprios PV máximos.

Arqueiro Mágico

A Lanceiro Místico, vocação disponível apenas para Nascen, combina combate corpo a corpo e magia, tornando-a uma vocação equilibrada que é eficaz a qualquer distância.

Lanceiro Místico

Ilusionistas podem usar ilusões para enganar inimigos fazendo-os lutar entre si. Eles também possuem a habilidade de aumentar temporariamente o poder dos Peões além dos seus limites.

Ilusionista

Chefe de Guerra é uma nova vocação exclusiva dos Nascen que pode usar todas as armas e aprender habilidades diferentes de cada vocação. Ao usar diversas armas, o Chefe de Guerra pode responder a qualquer situação e criar combos que ultrapassam as fronteiras vocacionais.

Chefe de Guerra