Call of Duty terá colaboração com Gundam

A Activision e a Bandai Namco anunciaram uma colaboração para trazer a popular série de mechas Gundam para Call of Duty. Essa parceria trará novas skins de operador, projetos de armas, movimentos de finalização e muito mais...

Entre as novidades, os jogadores podem esperar seus Gundam favoritos, incluindo o RX-78-2 Gundam com Beam Rifle e RX-78-2 Shield; O MS-06S Zaku II de Char e seu devastador Heat Hawk, e o XVX-016 Gundam Aerial com seu poderoso rifle de feixe de reconstrução aérea.

Os pacotes Mobile Suit Gundam Legends começarão a ser adicionados em Junho a Call of Duty: Modern Warfare III, Warzone e Warzone Mobile, ficando disponível por tempo limitado.

Durante o evento, os jogadores também terão direito a várias recompensas de progressão, incluindo projeto de arma com tema, camuflagem de arma, vinis, adesivo, emblema, amuleto de arma e cartões telefônicos.

Três pacotes de Gundam estarão disponíveis para compra durante o evento, Primeiro, o Mobile Suit – RX-78-2 Gundam traz o clássico Mobile Suit de Amuro Ray, com projetos de armas no jogo para o Beam Rifle, Beam Saber e RX-78-2 Shield. Elimine os inimigos com o finalizador Newtype Finisher, leve o amuleto da arma Haro da sorte para a batalha.

O Mobile Suit – MS-06S Zaku II traz o Red Comet para a batalha com a clássica metralhadora Zaku, a arma corpo a corpo Heat Hawk e o rifle Warship Destroyer. Elimine impiedosamente os inimigos com o movimento final Searing Slash e demonstre lealdade a Zeon com amuletos de armas, adesivos e muito mais.

Por fim, o Mobile Suit – XVX-016 Gundam Aerial traz um kit inspirado em Witch from Mercury com o Gundam Aerial equipado com o Beam Rifle, o Aerial Rebuild Rifle e o Escutcheon.