11 jogos que merecem uma segunda chance

Um dos primeiros títulos da Ninja Theory, Enslaved: Odyssey to the West entregou uma experiência bem única para a época, sendo bem recebido pela crítica e pelos jogadores que tiveram a oportunidade de jogar.

Enslaved: Odyssey to the West

Após o sucesso da franquia Gears of War, muitas desenvolvedoras tentaram apostar no gênero. Uma dessas tentativas foi o título Dark Sector da Digital Extremes.

Dark Sector

Após o sucesso de sua franquia de terror F.E.A.R., a desenvolvedora Monolith decidiu apostar novamente no gênero com Condemned, uma série que não chegou a fazer muito barulho, mas que tinha um grande potencial.

Condemned

Misturando um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG, Alpha Protocol conseguiu virar um clássico cult entre alguns jogadores graças a sua vasta customização e história com consequências.

Alpha Protocol

Durante o PS3, a Sony publicou o jogo Heavenly Sword desenvolvido pela Ninja Theory. Contando com uma protagonista feminina, o título trazia muita ação no estilo que os fãs do gênero tanto adoram.

Heavenly Sword

Bulletstorm foi um FPS com um charme único, trazendo grande foco na movimentação, constantemente incentivando os jogadores a derrotarem seus inimigos das formas mais loucas e divertidas possíveis.

Bulletstorm

Uma experiência totalmente única, Spore tinha o potencial para se tornar uma das grandes franquias da EA. Infelizmente, apesar de seu começo muito forte, o jogo acabou cometendo alguns erros no caminho.

Spore

Embora não tenha alcançado todas as suas ambições, Kingdoms of Amalur trouxe algumas ideias bem interessantes, especialmente seu divertido gameplay que foi considerado o melhor aspecto do jogo.

Kingdoms of Amalur

Com um combate de artes marciais simples, mas ainda divertido, e uma história e personagens profundos, o jogo conseguiu conquistar os jogadores e acabou se tornando um clássico cult entre seus fãs.

Jade Empire

Produzido pela Bungie em parceria com a Rockstar e publicado pela Take Two, Oni era um jogo de ação em terceira pessoa com visuais de anime, tendo se inspirado em clássicas obras japonesas como Ghost in the Shell e Akira.

Oni

Esse jogo de hack and slash trazia o lendário ator Jack Black no papel do protagonista, enviando-o a um mundo alternativo repleto de rock and roll para ouvir e demônios para enfrentar.

Brutal Legend