Mais 27 Jogos de Plataforma para PlayStation 3 que você tem que conhecer!

Procurando Jogos de Plataforma? Preparamos uma lista com 27 ótimos Jogos de Plataforma para PlayStation 3 que você precisa conhecer!

Como seu nome já deixa claro, Jogos de Plataforma são aqueles que o jogador pula pelos locais em um jogo, com obstáculos e entre outros objetivos ao decorrer da aventura.

Jogos de Plataforma são conhecidos principalmente por serem de navegador ou para mobile. É um gênero bastante recomendado para crianças, mas serve para pessoas de toda a idade, importante é a diversão!

Mais 27 Jogos de Plataforma para PlayStation 3 que você tem que conhecer!
Disney Infinity
Disney Infinity é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Agosto de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, Wii U
Sinopse

Disney Infinity apresenta um universo totalmente novo, onde uma sua imaginação desbloqueia um mundo fantástico, os jogadores têm liberdade e infinitas oportunidades para criar histórias e experiências de jogo estrelando os amados personagens da Walt Disney e Pixar.

Devil May Cry HD Collection
Devil May Cry HD Collection é um game de Hack and slash/Beat'em up e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Março de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

O pacote de Devil May Cry HD Collection oferece aventuras renovadas em alta definição dos jogos Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante's Awakening - Especial Edition, e além de conteúdo bônus os jogadores também poderão contar com Troféus / Achievements.

Enslaved: Odyssey to the West
Enslaved: Odyssey to the West é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 5 de Outubro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Xbox Live Arcade, PlayStation Network, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 6min jogando normal.
Sinopse

"Enslaved" conta a história de dois desses sobreviventes, escravizados por andróides inteligentes e capazes de se auto-organizar: Trip, uma jovem hacker nascida em uma comunidade envolta em tecnologia e Monkey, um homem selvagem que passou a maior parte de sua vida longe de outros humanos.

Ambos são meras marionetes de uma sociedade poderosa, que escraviza os humanos, instalando em suas cabeças uma espécie de capacete capaz de infligir dor com um simples pressionar de botão. Encontrando em Monkey a força bruta que lhe falta, Trip consegue "hackear" seu capacete e ganhar o controle sobre dor do brutamontes. Sem alternativas, Monkey aceita a proposta da garota: guiá-la de volta até seu lar para então ganhar de volta a tão sonhada liberdade.

A história é livremente baseada no romance mitológico chinês "Jornada ao Oeste" (o mesmo que inspirou a série de animação "Dragon Ball"), sobre a lenda do Rei Macaco - por isso o nome Monkey, de um dos protagonistas.

Juntos, formam uma improvável parceria: no controle de Monkey, você luta, salta, escala e abre caminho para dar continuidade à jornada. Trip está sempre te auxiliando, seja invadindo sistemas de segurança, adquirindo novas tecnologias etc. É sua obrigação, portanto, protegê-la dos perigosos andróides escravistas, que aqui possuem características de animais. Uma das habilidades de Trip é hackear câmeras flutuantes e dar ao jogador acesso à uma imagem panorâmica do ambiente, permitindo a elaboração de estratégias para derrotar inimigos ou superar obstáculos.

As batalhas trazem grande impacto e desafio. Monkey possui um bastão que lhe serve tanto como uma arma branca, de curta distância, quanto uma arma de fogo, capaz de acertas os inimigos à distância. Os desenvolvedores prometem um grau de dificuldade elevado, exigindo do jogador não apenas habilidade com os controles mas também estratégia, uma vez que os oponentes podem ser derrotados de diferentes formas.

Assassins Creed
Assassin's Creed é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Assassin's Creed, desenvolvido na engine Scimitar pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 44min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 28h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Assassins Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis. Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes. • Jerusalém, 1191 D.C., a época brutal da Terceira Cruzada. As ruas estão cheias de atividade, mas, em alguns segundos, tudo pode mudar – por causa de você, Altaïr, um temido Assassino.

  1. Explore a Terra Santa numa missão com a finalidade de expor uma antiga conspiração.
  2. Passe pela multidão para chegar ao seu alvo. Cada ação tem conseqüências que podem decidir se o povo vai ajudar... ou atrapalhar!
  3. Viencie uma ação intensa. Use ampla gama de armas medievais e enfrente seus inimigos em duelos realistas de espada.
Quantum Conundrum
Quantum Conundrum é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Junho de 2012, estando disponível para Computador, PlayStation Network, PlayStation 3, Xbox Live Arcade Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 0min jogando normal.
Sinopse

Quando você, um menino, visita seu tio, você nota que algo está errado. Primeiro, ele não está lá para cumprimentá-lo. Segundo, uma explosão aconteceu logo que você chegou. E em terceiro, a casa parece estar ainda mais estranha do que você lembrava.

Spider-Man: Web of Shadows
Spider-Man: Web of Shadows é um game de Aventura e Luta, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Outubro de 2008, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Spider-Man: Web of Shadows é um jogo de ação/plataforma no qual você encarna na pela do super-herói mais carismático do universo Marvel, o cabeça de teia em pessoa, o Homem-Aranha.

Desta vez você deve encarar um desafio de proporções extraterrenas, um simbionte alienígena gigantesco, da mesma espécie que se uniu a Peter Parker e mais tarde a Eddie Brock, atacou a cidade de Nova Iorque. Agora a cidade em ruínas precisa de um herói mais do que nunca.

Web Of Shadows faz uso de um sistema de evolução do personagem que irá destravar vários poderes e golpes especiais ao longo da sua jornada, além de introduzir uma nova dinâmica a franquia, conferindo maior liberdade ao jogador, que poderá optar por conduzir suas missões de forma mais altruísta ou um egocêntrica.

Este sistema de interpretação também irá permitir que você faça alianças com outros heróis e até mesmo vilões do panteão Marvel, que estão presentes no jogo.

Portal
Portal é um game de Plataforma e Puzzle, faz parte da série Portal, desenvolvido na engine Source pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Outubro de 2007, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, Macintosh, Linux, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 17min jogando normal, 1h 47min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 15min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Para começar, "Episode Two" receberá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que para os consoles, o título trará a coletânea de jogos anteriores da série, como "Episode One" e "Half-Life 2", exceto "Counter-Strike: Source", que não foi confirmado. Além disso, o segundo episódio terá dois novos modos de jogo: "Portal" e o multijogador "Team Forteress 2".

"Portal" consiste em um jogo que segue o melhor estilo quebra-cabeça e que explora, de certa forma, o conceito utilizado em "Prey", onde é possível 'viajar' pelo cenário fazendo uso dos portais que ficam espalhados ao longo do ambiente. O diferencial do jogo da Valve, no entanto, é que você mesmo pode criar os seus portais, de acordo com as mais diversas necessidades - seja para escapar de uma briga, atingir um inimigo ou simplesmente se locomover.

Sobre o conteúdo principal, "Episode Two", sabe-se que a trama envolverá o seqüestro da parceira de Gordon, Alyx Vance. Foram confirmados novos tipos de fases, uma atualização para a famosa Arma da Gravidade e a inclusão de uma nova arma chamada Strider Buster.

Atomic Ninjas
Atomic Ninjas é um game de Arcade e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation Vita
Sinopse

Você controla ninjas superpoderosos em frenéticas partidas online contra outros jogadores.

Bionic Commando
Bionic Commando é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Bionic Commando pelo estúdio , foi lançado em 19 de Maio de 2009, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Nintendo 3DS
Sinopse

Clássico da Capcom ganha releitura no PC e consoles Nathan Spencer é agente do governo com implantes cibernéticos.

Companhias tradicionais como a Capcom fizeram muitos clássicos na década de 80, nos anos dourados dos fliperamas, e, agora, mais um deles será ressuscitado em consoles de nova geração.

A bola da vez é Bionic Commando, um game de plataforma que se caracterizava pelo fato de o personagem principal ter um gancho que grudava em várias partes do cenário, e assim podia transitar mais livremente pelos ambientes.

Naturalmente, essa particularidade será também o foco da nova edição para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, só que num espaço em 3D. No entanto, desta vez, o artefato está mais versátil: além de servir para tirar os oponentes de circulação, também permite agarrar objetos (como carros) e arremessá-los.

O protagonista é o agente Nathan Spencer, que foi acusado injustamente por diversos crimes e recebeu e pena de morte. Mas, no dia da execução, uma arma experimental é lançada sobre Ascension City, e Spencer é o único que possui equipamentos para transitar pelos destroços da cidade.

O estúdio de desenvolvimento responsável pelo jogo é a sueca Grin, que tem no currículo a versão para PC da série Ghost Recon Advanced Warfighter, da Ubisoft. Bionic Commando ainda conta com um produtor dos Estados Unidos e um japonês como conselheiro de criação.

Mirrors Edge
Mirror's Edge é um game de Aventura e Luta, pelos estúdios e , foi lançado em 11 de Novembro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador, iOS, Xbox One, Windows Phone Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 5h 11min jogando normal, 2h 20min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 40min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Mirror's Edge coloca os jogadores no controle da heroína Faith, uma "traceuse" que deve lutar contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. "Traceuse" é o nome que se dá a mulher que pratica o Parkour, uma atividade com o princípio de se mover de um ponto para outro da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Elementos do cenário são constantemente usados por Faith para se locomover com fluidez e velocidade, e em meio a esta jornada pela metrópole ela deverá enfrentar as forças inimigas, sendo possível deixá-los comendo poeira enquanto os contorna, desarmando-os e seguindo seu rumo.

The Sly Collection
The Sly Collection é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 9 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita
Sinopse

The Sly Collection contém os três primeiros jogos da série Sly Cooper remasterizados em alta definição.

Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Anniversary é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Tomb Raider, desenvolvido na engine Crystal Engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Junho de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Computador, PlayStation Portable, Xbox 360, Wii, Macintosh, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 27h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Tomb Raider: Anniversary, conhecido como Tomb Raider: 10th Anniversary Edition, é a última realização da série Tomb Raider, com a aventureira mais famosa do mundo. É um remake do jogo original Tomb Raider de 1996, usando uma versão do engenho de Tomb Raider: Legend. Inclui todos os "mundos" originais de Tomb Raider. Criado por Crystal Dynamics, e todos os jogos produzidos pela Eidos Interactive, Tomb Raider: Anniversary é um jogo com base em Tomb Raider: Legend e com mais coisas novas. Anniversary é um remake do primeiro jogo, mas com melhor tecnologia gráfica e em base em Legend.

Journey
Journey é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Março de 2012, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Network, PlayStation 4, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 56min jogando normal, 3h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 5h 38min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Após "Flower", Journey é a nova criação da ThatGameCompany. No jogo, o jogador controla um personagem encapuzado em um vasto deserto e viajando por montanhas. Uma exótica aventura com uma visão única de experiência online. Acordado em um mundo desconhecido, o jogador, anda, desliza e voa pelo vasto e inexplorado deserto, enquanto descobre a história de uma antiga civilização ao longo do caminho.

Outros jogadores na mesma jornada que a sua podem ser descobertos e ambos podem se encontrar e um auxiliar o outro, mas eles não podem se comunicar via texto e nem um ouvir o outro. A única maneira de comunicação entre os dois é o ritmo musical.

Zack Zero
Zack Zero é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Janeiro de 2012, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, Computador
Sinopse

Neste jogo de plataforma, Zack Zero terá que salvar sua amada Marlene, capturada pelo Zulrog mal como parte do seu plano diabólico para trocá-la pela kelestinia, um material único com o poder de viajar no tempo.

Remember Me
Remember Me é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2013, estando disponível para Computador, PlayStation Network, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox Live Arcade Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 0min jogando normal.
Sinopse

O jogador controla Nilin, uma "caçadora de memórias" amnésica, nas ruas de uma neo-Paris no ano 2084. Este futuro distópico apresenta um estado de vigilância. O ex-chefe de Nilin, Memoryeyes, apagou as suas memórias para a conseguir eliminar e ela agora tem de descobrir o porquê e como as pode restaurar de novo.

Another World
Sinopse

Another World também conhecido como Out of This World ou Outer World

Um jovem professor de física chamado Lester conduz um experimento de partículas. De repente, algo dá errado e Lester encontra-se em um desconhecido planeta alienígena. Agora, ele deve lutar por sua vida, primeiro com as mãos, depois com uma arma que ele encontra. Mas o que lhe dá coragem é que ele não está sozinho. Um dos aliens que estava na prisão junto com ele escapa e o ajuda em sua busca perigosa. A amizade pode superar todos os obstáculos.

LIMBO
LIMBO é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Julho de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Macintosh, PlayStation Vita, iOS, Linux, Xbox One, Android, PlayStation 4, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 27min jogando normal, 2h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Com um lindo trailer publicado em 2006 e vários prêmios em concursos de jogos independentes conquistados em seguida, Limbo é um dos poucos jogos da Live Arcade que vieram precedidos de certo "hype". O mérito sempre foi do visual original e artisticamente ambicioso, e agora com o jogo lançado este aspecto continua sendo o que irá vender Limbo e atiçar a curiosidade do público. Há um excelente jogo de aventura e resolução de puzzles por trás, mas é difícil não se levar totalmente pelas aparências desta vez.

Musou Orochi Z
Musou Orochi Z é um game de Hack and slash/Beat'em up e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 12 de Março de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Computador
Sinopse

Sem aviso, Snake King Orochi começa uma invasão. Usando o seu imenso poder, permitindo a quebra de tempo e espaço, Orochi seqüestra os guerreiros mais fortes e corajosas da Antiga China e do Japão Feudal para testar suas habilidades na batalha com os melhores soldados.

Nenhum dos exércitos poderiam resistir à autoridade Orochi. No terreno, os heróis morrem, aos que continuarem a resistir à King Snake. São 96 personagens jogáveis, em vez de 79, no original, todos os velhos novos costumes, novas campanhas, novos modos de jogo, novos itens.

Oddworld: Abes Oddysee - New n Tasty
Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Oddworld, desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2014, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Macintosh, Linux, Computador, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, iOS
Sinopse

Abe, um feliz lustrador de piso da maior fábrica de processamento de carne de Oddworld, se depara com o plano secreto de seu chefe de transformar a força de trabalho escravo da fábrica na mais recente linha de petiscos de carne RuptureFarms Tasty Treats.

Abe agora precisa salvar a própria pele dos moedores de carne, mas a simples fuga da fazenda de carne é apenas o começo de sua Odisseia. Grupos de caça rápidos no gatilho, animais carnívoros sagrados, armadilhas de templos arcaicos e até um retorno ao antigo local de trabalho esperam por Abe em sua jornada para descobrir o legado de seu povo e o próprio destino.

Ratchet & Clank: All 4 One
Ratchet & Clank: All 4 One é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Ratchet & Clank pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

O jogo segue depois dos acontecimentos de Ratchet & Clank: A Crack in Time. O jogo começa quando o Dr. Nefarious, o principal antagonista do jogo, tem um plano diabólico para destruir Ratchet & Clank de uma vez por todas, até que o plano dele acabou dando errado, fazendo com que Ratchet e Clank se percam, e Qwark e Nefarious juntamente pegaram a armadilha de uma máquina misteriosa conhecida apenas como a Creature Collector. Agora, eles são forçados a trabalhar juntos e cooperar a fim de escapar da máquina, e voltar para casa.

Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2005, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Network Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 8min jogando normal, 7h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 19h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

A história de Shadow of the Colossus começa com Wander entrando na Região Proibida, atravessando a extensa ponte na entrada com a sua égua, Agro. De acordo com o Lorde Emon mais tarde no jogo, antes de ele entrar na terra proibida, Wander roubou uma espada mágica provavelmente do próprio Emon, que é a única arma capaz de matar os colossos na Região Proibida.

Prince of Persia Classic
Prince of Persia Classic é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Junho de 2007, estando disponível para Xbox Live Arcade, PlayStation 3
Sinopse

Um fiel remake feito para relembrar os "bons tempos"

Remake feito lançado pela Ubisoft com intuito de relembrar o famoso primeiro game da grande série Prince of Persia. Este game também é a oportunidade de jogos jogadores conhecer a série, para quem nunca tenha jogado antes. Por estar nas plataformas X-Box 360 e PS3, o game apresenta gráficos belíssimos, história com a mesma base do clássico (a missão de salvar a princesa), golpes inovados, inimigos melhorados e adição de mais puzzles.

O jogo está disponível para download na Live Arcade (X-Box 360) e na PlayStation Store (PS3) [O preço não foi divulgado].

WALL-E
WALL-E é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 24 de Junho de 2008, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Macintosh, Wii, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Robô deve limpar o lixo gerado pela humanidade no game baseado na animação da Pixar.

Em WALL-E, os jogadores controlam o simpático robozinho que dá nome a obra. Ele é o último sobrevivente de um batalhão dessas máquinas, criadas pelos humanos para limpar a Terra. Séculos de consumismo desenfreado transformaram o planeja num grande lixão, e os humanos tiveram que deixar a Terra.

WALL-E vivia solitário até que se apaixona por EVE, um robô de busca enviado pelos humanos para colher informações. A partir daí, os jogadores passam a alternar entre comandar WALL-E e EVE, numa grande aventura que se estende por dez mundos.

O game, de ação e aventura, conta com a mesma história, localidades e personagens da animação para cinemas, mas também tem eventos extras, que pretendem estender a experiência e ampliar o universo. O título traz várias missões e inimigos perigosos que tentam impedir o pequeno robô de alcançar seus objetivos.

Além de um modo de história, o game também vem com uma série de desafios multiplayer.

Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
Ice Age: Dawn of the Dinosaurs é um game de Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Junho de 2009, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Sid, Diego, Manny e outros divertidos personagens estrelam o jogo baseado no terceiro filme da série Era do Gelo.

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Ratchet & Clank pelo estúdio , foi lançado em 27 de Outubro de 2009, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

Após a separação trágica dos dois parceiros em Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, Ratchet finalmente se vê próximo de encontrar Clank. Enquanto isto, o robozinho está resolvendo o maior dos quebra-cabeças do universo - ele deve impedir que o relógio que controla o universo caia nas mãos erradas.

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time, o capítulo final da gigantesca franquia da Insomniac, traz de tudo: ação, aventura, quebra-cabeças, gráficos soberbos e, de quebra, o humor único que fez a franquia ao longo de tantos anos.

Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension
Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension é um game de Aventura e Plataforma, pelos estúdios e , foi lançado em 2 de Agosto de 2011, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita
Sinopse

Os fãs terão a possibilidade de jogar como um dos oito personagens incluindo Phineas, Ferb ou Agente P e superar vários obstáculos, use aparelhos malucos para derrotar os inimigos. Além disso, os jogadores podem coletar itens, aparelhos, atualização e desbloquear novos personagens jogáveis ​​em 24 emocionantes níveis e ao final lutar contra o malvado Dr. Doofenshmirtz e seus capangas para salvar o mundo.

A-Men
A-Men é um game de Aventura e Indie, faz parte da série A-Men pelo estúdio , foi lançado em 22 de Fevereiro de 2012, estando disponível para PlayStation Vita, PlayStation 3, Computador
Sinopse

A-Men é um jogo de plataforma ao estilo old school. O título é simplesmente para os jogadores que gostam de passar várias horas para efetivar da melhor maneira possível os níveis propostos pelo jogo sendo uma excelente opção que mostra algo mais do que apenas habilidades gráficas. A Equipe Bloober resistiu às tendências e modismos temporários, e aposta no entretenimento inteligente e absorvente para jogadores de verdade.

Veja outra listas interessantes: