Mais 27 Jogos de Plataforma para PlayStation 3 que você tem que conhecer!

Procurando Jogos de Plataforma? Preparamos uma lista com 27 ótimos Jogos de Plataforma para PlayStation 3 que você precisa conhecer!

Como seu nome já deixa claro, Jogos de Plataforma são aqueles que o jogador pula pelos locais em um jogo, com obstáculos e entre outros objetivos ao decorrer da aventura.

Jogos de Plataforma são conhecidos principalmente por serem de navegador ou para mobile. É um gênero bastante recomendado para crianças, mas serve para pessoas de toda a idade, importante é a diversão!

Mais 27 Jogos de Plataforma para PlayStation 3 que você tem que conhecer!
Prototype 2
Prototype 2 é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 24 de Abril de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Depois dos acontecimentos de Prototype, a cidade de Nova York foi dividida em três zonas: Zona Verde, Zona Amarela e Zona Vermelha, onde a verde é a área "normal" da cidade, a amarela tem riscos de infecção do vírus e a vermelha é a "toca" de Mercer, onde tudo está infectado com o vírus e ele é o dono do lugar.

Kung Fu Panda
Kung Fu Panda é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2008, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Com lançamento esperado para 8 de Julho, Kung Fu Panda é um filme de animação computadorizada produzido pela DreamWorks Animation, que estrela um mês antes nos Estados Unidos com as vozes de Jackie Chan, Jack Black, Dustin Hoffmann, Angelina Jolie e Lucy Liu.

Um pouco da história do filme

Po é o nome do panda que protagoniza a história do filme, um animal que adora Kung Fu mas não parece ter as qualidades necessárias para ser um mestre na arte marcial. Além do que, ele é um panda, um animal naturalmente preguiçoso e, digamos assim, um pouco fora de forma.

Um guerreiro mau, chamado Tai Lung há pouco escapara da prisão, e todas as esperanças de salvação foram colocadas sobre uma profecia que nomeava o próprio Po como “O Escolhido” para salvar o dia. Po ainda contará com cinco amigos, cada um deles personalizando uma das técnicas do Kung Fu (tigre, macaco, sepente e louva-deus).

O jogo

Kung Fu Panda - O Jogo, é totalmente baseado no filme, onde uma temática de aventura por diferentes fases levará o jogador por vários cenários que aparecerão nas telas do cinema e alguns outros adicionais.

A visão do jogador é em terceira pessoa, com câmera multidirecional. Como a interface é toda em três dimensões, é possível ter uma perspectiva virtual bastante dinâmica. Os gráficos são boa qualidade mas é claro, limitados aos padrões atuais. O realismo que se encontra nos filmes certamente não existe ainda nos games, mas de forma geral, Kung Fu Panda, The Game, não deixa a desejar.

A jogabilidade é um ponto positivo no jogo, pois a movimentação e os golpes são simples e muito dinâmicos. Há todavia um ponto em que o jogo peca, que é nos pulos: é um pouco difícil subir em caixas e níveis superiores quando se necessita pular; de vez em quando é necessário ajustar a câmera para ajudar. O panda também não segura em bordas e cantos onde há perigo de cair, deixando assim mais um ponto negativo.

Prince of Persia Classic
Prince of Persia Classic é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Junho de 2007, estando disponível para Xbox Live Arcade, PlayStation 3
Sinopse

Um fiel remake feito para relembrar os "bons tempos"

Remake feito lançado pela Ubisoft com intuito de relembrar o famoso primeiro game da grande série Prince of Persia. Este game também é a oportunidade de jogos jogadores conhecer a série, para quem nunca tenha jogado antes. Por estar nas plataformas X-Box 360 e PS3, o game apresenta gráficos belíssimos, história com a mesma base do clássico (a missão de salvar a princesa), golpes inovados, inimigos melhorados e adição de mais puzzles.

O jogo está disponível para download na Live Arcade (X-Box 360) e na PlayStation Store (PS3) [O preço não foi divulgado].

Mega Man 10
Mega Man 10 é um game de Plataforma e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Março de 2010, estando disponível para WiiWare, PlayStation Network, PlayStation 3, Xbox Live Arcade
Sinopse

No game, você assume o controle de dois personagens: Mega Man e Proto Man. Esta aliança busca acabar de uma vez por todas com um terrível vírus conhecido como Robotenza, uma espécie de gripe que vem infectando toda a raça robótica. Nem mesmo o malvado Doutor Willy e a simpática Roll foram poupados.

A jogabilidade é basicamente a mesma dos títulos anteriores. O jogador corre pelas fases e atira em seus oponentes para destruí-los, podendo segurar o botão para um disparo mais potente. Proto Man ainda conta com um escudo.

Uma das grandes novidades do jogo é o Easy Mode. Ao selecionar esta opção, o jogador pode desfrutar de uma versão mais “light” do jogo, com inimigos mais fáceis e chefes modificados adequadamente para facilitar a experiência. Os gráficos do game continuam no mesmo estilo clássico, assim como a trilha sonora.

Disney Infinity
Disney Infinity é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Agosto de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, Wii U
Sinopse

Disney Infinity apresenta um universo totalmente novo, onde uma sua imaginação desbloqueia um mundo fantástico, os jogadores têm liberdade e infinitas oportunidades para criar histórias e experiências de jogo estrelando os amados personagens da Walt Disney e Pixar.

Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Outubro de 2005, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Network Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 8min jogando normal, 7h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 19h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

A história de Shadow of the Colossus começa com Wander entrando na Região Proibida, atravessando a extensa ponte na entrada com a sua égua, Agro. De acordo com o Lorde Emon mais tarde no jogo, antes de ele entrar na terra proibida, Wander roubou uma espada mágica provavelmente do próprio Emon, que é a única arma capaz de matar os colossos na Região Proibida.

Blood of the Werewolf
Blood of the Werewolf é um game de Indie e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Outubro de 2013, estando disponível para Computador, Xbox Live Arcade, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, PlayStation Network
Sinopse

Blood of The Wererolf conta a história de Selena, uma das últimas sobreviventes da linhagem dos lobisomens que teve seu marido brutalmente morto e seu filho sequestrado. Agora ela deve partir em busca de vingança e resgatar o filho, a última esperança de sobrevivência da raça.

Assassins Creed
Assassin's Creed é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Assassin's Creed, desenvolvido na engine Scimitar pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 44min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 28h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Assassins Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis. Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes. • Jerusalém, 1191 D.C., a época brutal da Terceira Cruzada. As ruas estão cheias de atividade, mas, em alguns segundos, tudo pode mudar – por causa de você, Altaïr, um temido Assassino.

  1. Explore a Terra Santa numa missão com a finalidade de expor uma antiga conspiração.
  2. Passe pela multidão para chegar ao seu alvo. Cada ação tem conseqüências que podem decidir se o povo vai ajudar... ou atrapalhar!
  3. Viencie uma ação intensa. Use ampla gama de armas medievais e enfrente seus inimigos em duelos realistas de espada.
Prince of Persia: The Sands of Time
Prince of Persia: The Sands of Time é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Prince of Persia, desenvolvido na engine Jade pelos estúdios e , foi lançado em 6 de Novembro de 2003, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 20min jogando normal, 4h 30min se você for direto nas missões principais rushando, 10h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Pare, volte ou avance o tempo. A escolha é sua!Prince of Persia - The Sands of Time transporta você às batalhas da Idade Média.Movido pelos poderes malignos da Adaga do Tempo, o Príncipe lançou uma força letal sobre o vasto reino do Sultão. Agora, com a ajuda de uma sedutora princesa e da magia das Areias do Tempo, ele embarcará numa difícil jornada para reconquistar cada câmara amaldiçoada do Palácio.

Skylanders: Trap Team
Skylanders: Trap Team é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 5 de Outubro de 2014, estando disponível para PlayStation 3, Android, Nintendo 3DS, iOS, Wii, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Wii U
Sinopse

Skylanders Trap Team é a nova versão da famosa série da Activision de brinquedos que viram videogame.

Skylanders: Swap Force
Skylanders: Swap Force é um game de Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Embarque em uma aventura totalmente nova nas ilhas de Cloudbreak, que abriga um místico vulcão que entra em erupção a cada cem anos. Durante uma batalha épica, um grupo corajoso de Skylanders foi capturado, porém, a magia do vulcão deu a esses heróis um notável novo poder - a capacidade de trocar metades - transformando-os em uma equipe especial conhecida como a Força SWAP.

Mirrors Edge
Mirror's Edge é um game de Aventura e Luta, pelos estúdios e , foi lançado em 11 de Novembro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador, iOS, Xbox One, Windows Phone Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 5h 11min jogando normal, 2h 20min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 40min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Mirror's Edge coloca os jogadores no controle da heroína Faith, uma "traceuse" que deve lutar contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. "Traceuse" é o nome que se dá a mulher que pratica o Parkour, uma atividade com o princípio de se mover de um ponto para outro da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Elementos do cenário são constantemente usados por Faith para se locomover com fluidez e velocidade, e em meio a esta jornada pela metrópole ela deverá enfrentar as forças inimigas, sendo possível deixá-los comendo poeira enquanto os contorna, desarmando-os e seguindo seu rumo.

Zack Zero
Zack Zero é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Janeiro de 2012, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, Computador
Sinopse

Neste jogo de plataforma, Zack Zero terá que salvar sua amada Marlene, capturada pelo Zulrog mal como parte do seu plano diabólico para trocá-la pela kelestinia, um material único com o poder de viajar no tempo.

Strider
Strider é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Fevereiro de 2014, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360
Sinopse

O ano é 2089. Na Rússia, o maligno Meio começou seu plano insano para dominar o universo. Uma figura solitária cai de um planador na base de Meio. Ele é Hiryu, um Strider. Sua missão é derrotar o maligno Meio e colocar um fim à seus planos de uma vez por todas.

Lara Croft and The Guardian of Light
Lara Croft and The Guardian of Light é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Agosto de 2010, estando disponível para Xbox Live Arcade, PlayStation Network, Computador, PlayStation 3
Sinopse

Lara Croft and the Guardian of Light é um jogo de aventura que, ao contrário de games anteriores contendo a famosa protagonista, não leva o nome Tomb Raider. Isso porque o escopo do jogo é um pouco menos ousado do que o normal para a franquia - o que não significa que a qualidade seja menor. O estilo também é incomum, com uma visão isométrica que permite ao jogador enxergar todo o cenário em volta dos personagens.

O game é focado na ação cooperativa entre os dois protagonistas: a já famosa Lara Croft e um maia chamado Totec. As habilidades de cada um são distintas, e a interação entre elas é um elemento crucial para a resolução dos inúmeros desafios propostos através da aventura. Um bom exemplo é o arremesso de lanças na parede por parte de Totec para criar uma escada improvisada para Lara Croft.

A experiência em si lembrará bastante os primórdios da série Tomb Raider, já que existirão muitas tumbas a serem exploradas, mortos-vivos e bichos exóticos a serem derrotados e vários elementos de plataforma para desafiar as habilidades do jogador.

Spider-Man: Shattered Dimensions
Spider-Man: Shattered Dimensions é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS, Computador
Sinopse

O Homem-Aranha salva muito mais do que os vizinhos no seu próximo jogo, feito pela Activision e Beenox.

Blade Kitten
Blade Kitten é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Blade Kitten, desenvolvido na engine Mercury Steam Engine pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador
Sinopse

É tudo diversão ... então que alguém se machuque.

Em algum momento no futuro, em algum lugar que não é da Terra ...

Kit Ballard é um caçador de recompensas e um dos melhores no negócio. Junto com seu parceiro estrangeiro Skiffy e sua espada, a lâmina de Darque, ela persegue desonestos e alvos fáceis. Kit torna-se o nexo de uma série de acontecimentos tumultuosos no Planetóide estranho conhecido como HOLLOW WISH.

Bionic Commando
Bionic Commando é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Bionic Commando pelo estúdio , foi lançado em 19 de Maio de 2009, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Nintendo 3DS
Sinopse

Clássico da Capcom ganha releitura no PC e consoles Nathan Spencer é agente do governo com implantes cibernéticos.

Companhias tradicionais como a Capcom fizeram muitos clássicos na década de 80, nos anos dourados dos fliperamas, e, agora, mais um deles será ressuscitado em consoles de nova geração.

A bola da vez é Bionic Commando, um game de plataforma que se caracterizava pelo fato de o personagem principal ter um gancho que grudava em várias partes do cenário, e assim podia transitar mais livremente pelos ambientes.

Naturalmente, essa particularidade será também o foco da nova edição para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, só que num espaço em 3D. No entanto, desta vez, o artefato está mais versátil: além de servir para tirar os oponentes de circulação, também permite agarrar objetos (como carros) e arremessá-los.

O protagonista é o agente Nathan Spencer, que foi acusado injustamente por diversos crimes e recebeu e pena de morte. Mas, no dia da execução, uma arma experimental é lançada sobre Ascension City, e Spencer é o único que possui equipamentos para transitar pelos destroços da cidade.

O estúdio de desenvolvimento responsável pelo jogo é a sueca Grin, que tem no currículo a versão para PC da série Ghost Recon Advanced Warfighter, da Ubisoft. Bionic Commando ainda conta com um produtor dos Estados Unidos e um japonês como conselheiro de criação.

Prince of Persia: The Forgotten Sands
Prince of Persia: The Forgotten Sands é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Maio de 2010, estando disponível para Wii, PlayStation 3, PlayStation Portable, Xbox 360, Nintendo DS, Linux, Computador
Sinopse

Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade. O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo - retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.

Persona 5
Persona 5 é um game de Aventura e Plataforma, pelos estúdios e , foi lançado em 15 de Setembro de 2016, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 129h 30min jogando normal.
Sinopse

Acusado de um crime que não cometeu, seu personagem é enviado para outra cidade para começar uma vida nova. No entanto, nesse novo local, ele encontrará seu verdadeiro destino ao lado de companheiros, usando suas recém adquiridas habilidades para alterar o coração dos corruptos.

Complete Palácios para alterar o coração das pessoas, convença os Personas a entrarem pro seu grupo e os funda para formar criaturas ainda mais fortes. Seus laços com seus amigos também terão grande importância nessa jornada.

Uncharted 2: Among Thieves
Uncharted 2: Among Thieves é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Outubro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 11min jogando normal, 10h 0min se você for direto nas missões principais rushando.
Sinopse

Nathan Drake, o caçador de tesouros que descobriu a cidade de El Dorado, da de cara com uma conspiração muito maior, e muito mais assustadora.

Viaje até um Tibet destruído pela guerra, em uma aventura que promete ainda mais ação e adrenalina do que o primeiro jogo, que marcou a história com sua excessiva qualidade.

A-Men
A-Men é um game de Aventura e Indie, faz parte da série A-Men pelo estúdio , foi lançado em 22 de Fevereiro de 2012, estando disponível para PlayStation Vita, PlayStation 3, Computador
Sinopse

A-Men é um jogo de plataforma ao estilo old school. O título é simplesmente para os jogadores que gostam de passar várias horas para efetivar da melhor maneira possível os níveis propostos pelo jogo sendo uma excelente opção que mostra algo mais do que apenas habilidades gráficas. A Equipe Bloober resistiu às tendências e modismos temporários, e aposta no entretenimento inteligente e absorvente para jogadores de verdade.

Quantum Conundrum
Quantum Conundrum é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Junho de 2012, estando disponível para Computador, PlayStation Network, PlayStation 3, Xbox Live Arcade Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 0min jogando normal.
Sinopse

Quando você, um menino, visita seu tio, você nota que algo está errado. Primeiro, ele não está lá para cumprimentá-lo. Segundo, uma explosão aconteceu logo que você chegou. E em terceiro, a casa parece estar ainda mais estranha do que você lembrava.

Prince of Persia: The Two Thrones
Prince of Persia: The Two Thrones é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, faz parte da série Prince of Persia, desenvolvido na engine Jade pelo estúdio , foi lançado em 1 de Dezembro de 2005, estando disponível para PlayStation 2, GameCube, Xbox, Computador, Mobile, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 16h 0min jogando normal, 16h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Após os eventos do jogo anterior, Prince e Kaileena retornam à Babilônia. Quando o barco de Prince vai se aproximando do porto da cidade, ele remove o medalhão de sua armadura e o joga no mar. Ao chegar à Babilônia, ele fica horrorizado ao encontrá-la em chamas e devastada pela guerra. O seu barco é atacado e ele e Kaileena são jogados no mar, com Kaileena sendo capturada depois do naufrágio. Após percorrer a cidade atrás de Kaileena, Prince descobre que, como resultado de seus esforços na Island of Time para prevenir que as Sands of Time (em português, "Areias do Tempo") fossem criadas, os eventos de The Sands of Time nunca chegaram a acontecer e, assim, Vizier nunca foi assassinado. Vizier mostra que possui a Dagger of Time (em português, "Adaga do Tempo") e também o bastão mágico. Ele estava à procura das Sands of Time e capturou a Imperatriz do Tempo para adquiri-las.

Quando Prince é visto, ele é interceptado por dois subordinados de Vizier, sendo imobilizado por um chicote laminado que é então enrolado em volta de seu braço, perfurando-o. Vizier então mata Kaileena e liberta as Sands of Time, que colidem em todos que estão por perto. Logo em seguida, ele apunhala a si mesmo com a Dagger of Time, tornando-se um ser imortal: Zurvan, o Deus do Tempo. As Sands of Time também alcançam Prince, infectando a sua ferida aberta e fundindo o chicote com o seu braço. Então, ele consegue se libertar e escapar, adquirindo a Dagger of Time no processo.

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Ratchet & Clank pelo estúdio , foi lançado em 27 de Outubro de 2009, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

Após a separação trágica dos dois parceiros em Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, Ratchet finalmente se vê próximo de encontrar Clank. Enquanto isto, o robozinho está resolvendo o maior dos quebra-cabeças do universo - ele deve impedir que o relógio que controla o universo caia nas mãos erradas.

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time, o capítulo final da gigantesca franquia da Insomniac, traz de tudo: ação, aventura, quebra-cabeças, gráficos soberbos e, de quebra, o humor único que fez a franquia ao longo de tantos anos.

The Sly Collection
The Sly Collection é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 9 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita
Sinopse

The Sly Collection contém os três primeiros jogos da série Sly Cooper remasterizados em alta definição.

Tomb Raider: Underworld
Tomb Raider: Underworld é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Novembro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Macintosh, Wii, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, PlayStation 2
Sinopse

Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.

O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb'.

Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.

O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary, os outros dois jogos.

Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.

Veja outra listas interessantes: