Mais 23 Jogos de Aventura que você tem que conhecer!

Procurando Jogos de Aventura? Preparamos uma lista com 23 ótimos Jogos de Aventura que você precisa conhecer!

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Mais 23 Jogos de Aventura que você tem que conhecer!
Rise of the Guardians
Rise of the Guardians é um game de Aventura, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Novembro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Nintendo 3DS, Wii, Xbox 360, Nintendo DS, Wii U
Sinopse

Rise of the Guardians é um jogo de ação e aventura inspirado na história criada pela DreamWorks. Neste novo mundo existem várias quadras e crenças nas crianças que são importantes e cujos guardiães tem a importante missão de as preservar.

No entanto, Pitch, o papão, quer acabar com elas e lançar o medo sobre as crianças de todo o mundo. Eis que se junta um curioso grupo de personagens que tem como papel defender os seus mundos e crenças, desde o Pai Natal ao Espírito do Inverno, passando pelo Coelho da Páscoa à Fada dos Dentes e ao guardião do mundo dos sonhos.

Lost: Via Domus
Lost: Via Domus é um game de Aventura e Puzzle, pelo estúdio , foi lançado em 26 de Fevereiro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Na pele de um dos sobreviventes do Vôo 815, descubra ao lado de Jack, Sawyer e outros personagens os mistérios da ilha de Lost.

O game de ação em terceira pessoa conta histórias que não foram apresentadas na TV. O jogador será um dos sobreviventes do fatídico vôo. O objetivo é confrontar o passado negro de cada um, buscar a redenção e descobrir um jeito de ir para casa. Mas não antes de se defrontar com um monstro assustador.

O game é de exploração e leva o jogador a pontos conhecidos da ilha, cada qual com seu mistério. Novos enigmas prometem completar o do seriado. Como mostram as imagens, o clima dos cenários lembra "Uncharted: Drakes Fortune" (PS3), devido às florestas exuberantes, mas espere mais suspense do que ação.

Jack, o médico que é um dos principais líderes dos sobreviventes, além de Sawyer e Locke são uns dos personagens jogáveis.

Hammerwatch
Hammerwatch é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelos estúdios e , foi lançado em 12 de Agosto de 2013, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4
Sinopse

Hammerwatch é um incrível jogo indie que segue a linha dos jogos clássicos de `hack and slash`, ambientado em um tema medieval, onde você terá que encarar uma leva quase infinita de inimigos de raças e formas diferentes que surgirão na sua frente, encarando desafiadores calabouços repletos de tesouros e relíquias.

Por meio de uma mecânica de combate muito semelhante ao grande e consagrado clássico Zelda: A link to the past, onde todos os combates eram definidos por ataques e a utilização de magias e habilidades em tempo-real. Escolha entre três raças com características e habilidades distintas.

Edna & Harvey: Harveys New Eyes
Edna & Harvey: Harvey's New Eyes é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 16 de Outubro de 2012, estando disponível para Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 7min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Lilli, uma tímida jovem estudante, está a passar por dificuldades no convento. Apenas a sua imaginação a ajuda a escapar à tirania da Madre Superiora. Mas quando Edna, a sua melhor amiga, desaparece sob circunstâncias misteriosas, Lilli terá de superar os seus problemas e enfrentar uma jornada difícil para não só recuperar a sua amiga mas também confrontar os seus próprios medos subconscientes.

Lilli, uma jovem de uma escola-convento é a personagem principal de "Edna & Harvey: Harvey’s New Eyes" (Os Novos Olhos de Harvey). Aparentemente é a menina mais bem-comportada do mundo, que executa as tarefas prontamente, independentemente de quão injustas possam ser. A sua inocente e imperturbável maneira de reagir a ordens de outros tem algo trágico e misterioso. Qualquer ressentimento ou desobediência infantil estão convenientemente enterrados sob uma impenetrável camada de doçura. Mas até quando durará esta casca?

E de onde vêm os pequenos e amistosos Gnomos-Censura que pintam, num agradável cor de rosa, qualquer coisa perturbadora que rodeie a Lilli? Serão essas criaturas em forma de batata de verdade ou simplesmente uma criação do subconsciente dela?

Tendo isto em consideração, parece ser apenas apenas uma questão de tempo até que a Lilli exceda os seus limites.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2020, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

Após quase 20 anos de espera, esse clássico de vampiro está de volta. Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 promete ser tão ambicioso quanto o primeiro título, trazendo uma trama complexa e um mundo realmente vivo.

Em Bloodlines 2 você controlará um humano que acaba de morrer e voltar como um vampiro. No entanto, você acaba sendo um "thinblood", uma raça de vampiro fraca. Para subir nesse mundo, você terá que saber com quem fazer aliança.

Hunted: The Demons Forge
Hunted: The Demon's Forge é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Maio de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 16h 0min jogando normal, 20h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Embora a temática sugira um RPG, Hunted: The Demon’s Forge, da produtora Bethesda, é na verdade muito mais parecido com um jogo de ação cooperativo. Sob o seu comando, aparecem uma arqueira, ágil e leve, cuja perícia envolve principalmente os ataques à distância. Completando o alcance tático da dupla, aparece um imenso Conan “wannabe”, cuja perícia envolve... socar qualquer coisa até que ela pare definitivamente de se mexer.

Mas os objetivos da dupla não fazem jus à honraria Tolkieniana. Trata-se, a bem da verdade, de dois caçadores de recompensa. Uma cidadezinha decadente parece ser alvo dos ardis de algo verdadeiramente maligno - algo que rasteja entre os corredores obscuros de uma masmorra, é claro. Dessa forma, o prefeito lança um pedido desesperado, que é atendido pelos dois interesseiros.

Afora a temática fantástica, a jogabilidade de Hunted lembra muito um título clássico de ação, ou mesmo um jogo de tiro. A todo o momento, a elfa Elara será responsável pelos ataques à distância, enquanto o seu portentoso companheiro se encarrega de derrubar qualquer coisa mais próxima. Ambos os personagens têm acesso ainda a alguns tipos de mágica, seja para congelar um inimigo, fazê-lo levitar, entre diversos efeitos afins.

Uma das características mais interessantes de Hunted aparece no conceito “cooperativo online” do título. Basicamente, a qualquer momento, você poderá transportar o seu personagem para dentro da aventura de outro jogador online, levando consigo todos os tesouros que tenha conseguido até ali - embora não sejam possíveis partidas em tela dividida. No mais, os calabouços incluem diversas possibilidades de exploração e puzzles.

Mass Effect 3
Mass Effect 3 é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 6 de Março de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Wii U Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 34h 32min jogando normal, 18h 12min se você for direto nas missões principais rushando, 55h 12min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores.

Star Ocean: The Divine Force
Star Ocean: The Divine Force é um game de Aventura e Role-playing (RPG), faz parte da série Star Ocean pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2022, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Computador, Xbox Series X|S
Sinopse

Star Ocean: The Divine Force tem tudo para ser o melhor jogo da franquia e terá o orçamento mais alto da série. Uma das novidades e melhorias do jogo é o sistema de combate que foi totalmente refeito.

Em Star Ocean: The Divine Force, os jogadores parece que terão um mundo maior e mais vasto para explorar em comparação aos títulos anteriores. Uma nova mecânica de voo também está presente, dando liberdade para você voar sobre o mapa à vontade. O jogo contará com uma história que irá se alterar com base nas suas escolhas, o jogo contará com diversos personagens.

Rune
Rune é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, faz parte da série Rune, desenvolvido na engine Unreal Engine pelos estúdios e , foi lançado em 18 de Novembro de 2000, estando disponível para Computador, Linux, PlayStation 2, Macintosh
Sinopse

Prepare-se ou morra !Você joga com Ragnar, um aspirante a Guerreiro Viking. Durante uma viagem, em um barco Viking, seu pai, seus amigos e você, afundam em uma emboscada covarde preparada pelos inimigos, resultando na morte de todos, inclusive na sua! Odin que tem um especial interesse em Ragnar, o ressuscita, agora é a hora da vingança!

Heróis e inimigos se enfrentam em uma batalha brutal e sem piedade.

Warriors: Legends of Troy
Warriors: Legends of Troy é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 8 de Março de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360
Sinopse

Na época em que Zeus poderoso governou imortais e os homens, o que começa como uma trégua entre as duas cidades rapidamente irrompe em uma guerra maciça que podem abalar os alicerces da Olympus. Dois grandes exércitos confronto não acabou em casa e país, mas pelo amor de uma mulher solteira. O destino dessas civilizações estão agora sobre o fio da navalha ...

Dos criadores de Dynasty Warriors vem um jogo inacreditável que diz o conto do épico Guerra de Tróia. Neste tempo antigo, os homens e deuses lutaram lado a lado para a glória eterna. Esculpir o seu nome na história como experiência de ação surpreendente e mitologia incrível.

Nocturne
Nocturne é um game de Aventura e Luta,
Sinopse

Nocturne se divide em quatro partes independentes, com uma campanha totalmente individualizada em cada. Você pode escolher no início do jogo qual campanha vai jogar. Apesar dos quatro atos poderem ser jogados independentemente, eles acontecem em uma ordem cronológica, e pequenos detalhes se tornam mais visíveis quando é obedecida essa ordem.

Asterix at the Olympic Games
Asterix at the Olympic Games é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Wii, Computador, Nintendo DS, Xbox 360
Sinopse

Asterix at the Olympic Games, distribuído pela Atari, é um game baseado no longa-metragem que leva o mesmo nome, em que o lendário herói gaulês Asterix embarca em aventuras repletas de competições esportivas.

Misturando elementos de ação do filme com animações em alta definição, o game apresenta competições físicas desafiadoras e quebra cabeças intrigantes.

A trama segue Asterix, seu melhor amigo Obelix e o fiel Dogmatix em uma viagem até a Grécia, em busca de ajuda para o apaixonado Alafolix. A jornada leva os personagens até os jogos olímpicos e neles os heróis deverão encarar a força do império Romano.

Humor e a aventura perseguem Asterix e seus amigos na competição para desbancar o gigantesco Brutus, com sua massa muscular avantajada, e o inimigo de longa data Júlio César.

O game, disponível para Xbox 360, PlayStation 2, Wii, PC e Nintendo DS, conta com um extenso modo aventura para um jogador, envolvendo episódios apaixonantes e competições acirradas entre os mais diversos protagonistas da série.

Fora isso, o jogo também conta com um modo multiplayer, em que jogadores podem competir em até 10 disciplinas, com até 12 personagens distintos.

Shadow Complex
Shadow Complex é um game de Aventura e Plataforma, pelos estúdios e , foi lançado em 19 de Agosto de 2009, estando disponível para Xbox Live Arcade, Computador, Xbox One, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 16h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O protagonista é Jason Fleming, que está em busca da namorada desaparecida, quando se envolve com um grupo de terroristas que planeja acabar com os Estados Unidos. No começo, Fleming não tem nada além de uma lanterna. No desenrolar da aventura, o personagem aprende novas habilidades conforme os itens que encontra pelo caminho, que incluem desde uma mochila de escalada até armas variadas.Até encontrar sua namorada e frustar os planos dos terroristas, algo entre 10 a 14 horas de jogo já terão se passado, que transcorrem de forma não-linear.

Shadow Warrior
Shadow Warrior é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Shadow Warrior, desenvolvido na engine Road Hog Engine pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Setembro de 2013, estando disponível para Computador, PlayStation 4, Xbox One, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 16min jogando normal, 24h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Lo Wang vem trabalhando como um Shadow Warrior (um guarda-costas e mercenário) para a poderosa Corporação Zilla por vários anos. Mas quando ele descobriu que a Corporação possuía um plano para invocar monstros de outras dimensões e conquistar o mundo, ele deixou a Corporação. Percebendo que Lo Wang poderia comprometer seus planos, Zilla envia seus assassinos atrás dele.

Alien Breed 3: Descent
Alien Breed 3: Descent é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Alien Breed, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 17 de Novembro de 2010, estando disponível para Xbox 360, Linux, PlayStation 3, Computador
Sinopse

"Aniquile a raça de alienígenas e corra contra o tempo para escapar da morte e descobrir o mistério por trás desta história."

Alien Breed 3: Descent é o jogo que veio para finalizar a trilogia Alien Breed. O game aproveita o estilo Arcade Shooter para explorar uma incrível história de ficção científica. Com cenários envolventes, alienígenas assombrosos e muita minúcia nos sons, o novo Alien Breed promete proporcionar horas de diversão aos fãs da série.

Além da conclusão emocionante da série no modo campanha (single player), Alien Breed 3: Descent ainda proporciona uma ótima opção de diversão no modo "Survivor". Quem prefere jogar com os amigos pode aproveitar os modos multiplayer e as campanhas cooperativas.

Novamente você assume o papel de Conrad, o engenheiro-chefe da nave que está afundando no planeta alienígena. A luta contra a raça que tenta aniquilá-lo continua e quanto mais você adentra na atmosfera gelada do planeta, mais sua nave está condenada.

Com água por todo lado prometendo uma sepultura líquida, você terá apenas algumas horas para desafiar a morte e tentar sobreviver aos ataques alienígenas. Por se tratar do desfecho da história, finalmente os jogadores podem contemplar as verdades sobre a existência da terrível raça de alienígenas.

Tomb Raider
Tomb Raider é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Tomb Raider pelo estúdio , foi lançado em 1 de Outubro de 1996, estando disponível para Sega Saturn, Macintosh, PlayStation, PC DOS, Computador, N-Gage, PlayStation Network, iOS, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 19h 0min jogando normal, 19h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Tomb Raider, o jogador controla a arqueóloga Lara Croft. O jogo apresenta em um mundo totalmente em 3D uma série de tumbas, calabouços e outras localizações, por onde o jogador tem de guiar Lara, matando animais perigosos e outras criaturas sobrenaturais, enquanto coleta objetos e resolve enigmas.

Assassins Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Brotherhood é um game de Aventura, faz parte da série Assassin's Creed, desenvolvido na engine Anvil pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 22h 2min jogando normal, 13h 55min se você for direto nas missões principais rushando, 40h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Assassin's Creed: Brotherhood" é continuação direta de "Assassin's Creed II" e conta com o mesmo protagonista, Ezio Auditore de Firenze. Contudo, agora ele é mestre da seita dos assassinos, e uma das figuras mais notórias e procuradas da época em que vive, a Renascença Cultural italiana, no século XV.

O jogo começa logo após os eventos de "Assassin's Creed II", no ano de 1499, na Itália. A cidade de Monteriggioni está sitiada pelas forças de uma poderosa e gananciosa família, lideradas por César Bórgia, filho de Rodrigo Bórgia - o grande vilão do jogo anterior. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e o artefato Maçã do Éden é roubado por César. O jogo salta para o ano de 1503: Ezio agora é um mestre assassino que procura por vingança e vai para Roma lutar contra os Templários.

A narrativa de "Brotherhood" empresta muita coisa da história italiana real, dando continuidade no que foi mostrado no título anterior. César Bórgia foi um príncipe italiano da Renascença europeia, filho de Rodrigo Bórgia, que foi o Papa Alexandre VI. César era conhecido por ser um homem conquistador de mulheres, calculista e violento. Ele também serviu de modelo para o livro "O Príncipe", de Nicolau Maquiavel.

Apesar das semelhanças com "Assassin's Creed II", o jogo apresenta algumas inovações em sua mecânica, como novos movimentos, combos e contra-ataques, uma inteligência artificial melhorada e mais agressiva, assim como mais armas, a exemplo de uma besta e um canhão, indicando que as armas agora não apenas cortam, mas podem explodir e mandar tudo pelos ares.

A Ubisoft traz um sistema de combate mais fluído e prático, com movimentos acrobáticos e sistema de cobertura que até os jogadores novatos na série não vão ter problemas em executar assassinatos mais elaborados. É possível também para Ezio recrutar e treinar assassinos, que servem como reforços em diversas missões. E assim como Ezio, o seu pequeno exército particular também pode melhorar habilidades.

Dentre as principais novidades do jogo estão os modos multiplayer online, que aparecem pela primeira vez na franquia. Há o modo Wanted, uma espécie de "Deathmatch", em que os jogadores devem eliminar uns aos outros, com a diferença que é dado para cada jogador um alvo diferente a ser eliminado.

É possível escolher entre vários personagens como cortesã, caçador, barbeiro, padre, banqueiro, carrasco, médico, comerciante, ferreiro e soldado.

Journey
Journey é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Março de 2012, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Network, PlayStation 4, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 56min jogando normal, 3h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 5h 38min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Após "Flower", Journey é a nova criação da ThatGameCompany. No jogo, o jogador controla um personagem encapuzado em um vasto deserto e viajando por montanhas. Uma exótica aventura com uma visão única de experiência online. Acordado em um mundo desconhecido, o jogador, anda, desliza e voa pelo vasto e inexplorado deserto, enquanto descobre a história de uma antiga civilização ao longo do caminho.

Outros jogadores na mesma jornada que a sua podem ser descobertos e ambos podem se encontrar e um auxiliar o outro, mas eles não podem se comunicar via texto e nem um ouvir o outro. A única maneira de comunicação entre os dois é o ritmo musical.

FUSE
FUSE é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Março de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360
Sinopse

O game é um shooter de ação focado no cooperativo de até 4 pessoas, colocando os jogadores nos papeis de quatro agentes de elite com suas próprias habilidades e armas experimentais. Fuse permite que você jogue com Dalton Brooks, Izzy Sinclair, Jacob Kimble ou Naya Deveraux, enquanto que eles devem proteger a humanidade de uma fonte de energia alienígena conhecida como "Fuse".

A equipe de herois se chama "Overstrike 9" e estão tentando impedir uma organização chamada "Raven" de roubar a fonte Fuse, que está localizada em um complexo escondido do governo. A busca do grupo Overstrike 9 por Raven acontecerá em todo o mundo, levando a desertos, bases submarinas, ilhas, montanhas de neve e além.

Ori and the Will of the Wisps
Ori and the Will of the Wisps é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Março de 2020, estando disponível para Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 33min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Dos mesmos criadores de Ori and the Blind Forest, Ori and the Will of the Wisps é a sequência desse aclamado jogo. Embarque em uma nova aventura em um mundo vasto e exótico onde você irá encontrar inimigos e puzzles desafiantes em sua jornada para descobrir o verdadeiro destino de Ori. O jogo possui uma ótima experiência narrativa com um enredo emocional, ambientes maravilhosos e uma trilha sonora estonteante.

Novas habilidades irão guiar Ori a uma jornada de perigos com ele adquirindo novas armas, feitiços e ataque. Utilize o novo sistema de uprade baseados em títulos RPG para melhorar as habilidades do personagem. Enfrente Chefes e busque auxílio em um variado elenco de novos personagens que irão te ajudar ao longo do caminho. Agora um novo modo trials foi adicionado para você chegar ao topo do ranking e se divertir.

Lost Horizon
Lost Horizon é um game de Aventura e Point-and-click, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Agosto de 2010, estando disponível para Computador, Linux, Nintendo Switch
Sinopse

Lost Horizon é ambientado em 1930 em locações como Hong Hong, Tibete e Marrocos, colocando o jogador em busca de um dos grandes segredos da humanidade. O enredo apresenta uma história em que os nazistas procuram por armas secretas que possam auxiliar em seus planos de conquista mundial e por uma chave que destrave o deus mítico Shambala.

O protagonista Fenton Paddock, soldado britânico aposentado, aceita o convite de liderar uma expedição ao Tibete, sem saber que essa busca o levará a descoberta de um segredo que deve mudar o curso da história mundial.

Little Nightmares
Little Nightmares é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Abril de 2017, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 2h 10min jogando normal.
Sinopse

Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra, um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição. À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!

Middle-Earth: Shadow of Mordor
Middle-Earth: Shadow of Mordor é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Setembro de 2014, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador, PlayStation 3, Xbox 360, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 23h 0min jogando normal, 63h 1min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O jogo se passa em uma época entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O jogador poderá controlar um solitário cavaleiro chamado Talion, em sua jornada ao interior do coração de Mordor, em dias anteriores a sua transformação em uma criatura fantasmagórica.

O propósito de Talion será retornar dos mortos para se vingar das tropas de Sauron. O jogo apresenta um sistema chamado Nemesis, em que cada inimigo terá um nome e características próprias, e se desenvolverão e se tornarão mais fortes com o passar do tempo, se sobreviverem a uma luta contra o jogador.

Veja outra listas interessantes: