PlayStation Experience - conferência PlayStation em Dezembro em Las Vegas

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU2MTIvMTU0OTI5NTUzMTJfMTFkNGY1ZWU4ZV96LmpwZw==

Há alguns dias rumores diziam que a Sony planejava o anuncio de dois novos jogos triple AAA em Dezembro, isso parece estar se tornando realidade.

PlayStation Blog.Us:

Aqui vamos nós! Estou feliz em anunciar nosso primeiro PlayStation Experience, um evento da comunidade de dois dias maciça dedicado às pessoas que trazem a marca PlayStation para a vida: você! Nós estivemos planejando este evento por algum tempo... e com 20 anos de aniversário da PlayStation ao virar da esquina, o momento não poderia ser mais perfeito.

Prepare-se para dois dias intensos de jogos PlayStation, conteúdo e atividades. Os participantes irão assistir a painéis, encontrar os melhores desenvolvedores do setor, poderá ver toneladas de próximos jogos para o PlayStation, e ter a chance de comprar colecionáveis ​​raros diretamente de seus estúdios de jogos favoritos. Os participantes também receberão um primeiro olhar exclusivo sobre o que está por vir em 2015, o que me foi dito que você não vai querer perder isso.

IMAGEaHR0cDovL2kuaHVmZnBvc3QuY29tL2dlbi8xODQ1MzQxL3RodW1icy9vLVVOQ0hBUlRFRC00LUEtVEhJRUZTLUVORC1mYWNlYm9vay5qcGc=

O evento da comunidade de dois dias terá lugar em Las Vegas, Nevada no dia 6 de dezembro e 7 de 2014 e fique atento para 20 de outubro, quando divulgaremos detalhes sobre como você pode fazer parte deste evento lendário; o passe de um dia custará US $50,00, com o passe de dois dias será US$ 90. O local é enorme, também, por isso vamos ter muito espaço e muitos jogos. Traga seus amigos e familiares (se eles tiverem 18 anos ou mais)!

Se você não pode ir para PlayStation Experience em pessoa (vamos sentir sua falta!), Não se preocupe. Por costume, a PlayStation.Blog estará oferecendo ampla cobertura do evento, incluindo as últimas notícias bem como vídeos ao vivo por meio de vários canais de distribuição. Fique ligado para mais detalhes sobre a programação do evento, informações e muito mais.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque