Titanfall: User Score do Metacritic Cai Por Causa De Fanboys Fanáticos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvbWVtYmVycy8xLzYwOC82MDc1MjUvRmFuYm95c19ldmVyeXdoZXJlLmpwZw==

O fenômeno demonstra uma toxicidade evidente na versão de fãs de "guerra de consoles".

Páginas de Titanfall no Metacritic tornou-se um campo de batalha para os tipos entre os jogadores , como os "fanboys da Sony" têm agido para baixar a pontuação do usuário.

Até o momento, a avaliação dos utilizadores do Xbox One é de 6,0, com base em 936 comentários. 531 comentários são positivos, 354 são negativos, e 51 são mistas. Curiosamente, no PC, onde a percepção é de fãs da Sony podem jogar sem o apoio à competição, a pontuação de usuário é de 6.1, de 252 comentários, com 144 críticas positivas, 89 comentários negativos, e 21 mistos. Esta imagem feita horas atrás revela que a pontuação do usuário foi tão baixa com que chegou em 3,9.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JpYjdKeERDY0FBN2FYcS5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0R0ZE53U1EucG5n

"A grande comunidade Troll pró Sony #PS4 é uma diversão no #Metacritic #Titanfall No XboxOne só tem gamers!"

Passando pelas avaliações mais negativas, é muito transparente alguns comentários que foram feitos por pessoas que não jogaram o jogo. Agora, pode ser um pouco difícil dizer que há avaliações negativas de pensamento positivo, e para ser justo, alguns usuários são excessivamente agressivos, mas legítimas criticas negativas. No entanto, há bandeiras vermelhas que indicam claramente que pessoas que não jogam o jogo.

Por exemplo, uma crítica se queixa da Xbox Live estar caindo e desejando que ele tenha um PC. Como abordamos anteriormente, os servidores caiam, tanto para Xbox One quanto PC. Outra se queixa do framerate, uma queixa não duplicada em outros fóruns ou avaliações. Duas 'avaliações' particularmente "Haters" não têm nada para compartilhar sobre o jogo em um todo. Um Woodcutter recomenda Simulator 2014 sobre ele, enquanto o outro usa o espaço como uma plataforma para reclamar sobre os comentários oficiais.

Questões de liberdade de expressão à parte, esta é uma indicação infeliz que o tom de "guerra dos consoles" tornou-se tóxico entre os fanboys leais. Nós não ficaremos surpresos ao ver isto acontecer quando Infamous: Second Son sair, e nós estamos batendo na madeira que não é o caso. Talvez as empresas de jogos devessem prestar mais atenção a este fenômeno, que não faz bem a indústria - e parece que ela está sofrendo agora.

Atualização: 23 Hrs e 03 Min

Atualmente o User Score de Titanfall no Xbox One está em 6,2. Com 737 Avaliações positivas, 16 mistas e 450 negativas.

A versão do PC está em 6,0. Com com 69 Avaliações positivas, 16 mistas e 45 negativas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,